domingo, 3 de maio de 2015

Paróquia de Barra do Itabapoana promove “1º Retiro de Músicos”

A paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião de Barra do Itabapoana promove de 16 a 17 de maio em Barra do Itabapoana, o “1º Retiro de Músicos” com o tema: Músicos em ordem de batalha. O evento, coordenado por Renato Matheus terá total apoio do administrador paroquial padre Alex.
  
Segundo Renato Matheus o "Retiro" proporcionará o fortalecimento da espiritualidade musical na vida dos músicos. “Os integrantes do retiro de música  terão um encontro profundo de intimidade com Deus", diz.

A programação inclui momentos de louvor e adoração com muitas surpresas. “Viveremos momentos inesquecíveis na presença do Senhor”, diz o coordenador acrescentando que não pode revelar mais nada.

As fichas de inscrição, no valor de R$25 se encontram na secretaria Paroquial em Barra do Itabapoana com Dorinha (Secretária), ou com o coordenador do Retiro, Renato Matheus ou ainda com Moisés Moreira, violonista do Ministério de Música Ágape e membro do Núcleo do Retiro.

Segundo os organizadores do evento, o Retiro é destinado aos Músicos da Paróquia que já servem a Deus e, também, para aqueles que sintam o desejo e o chamado de Deus para servir através da música católica em suas comunidades.


Nenhum comentário: