sexta-feira, 8 de maio de 2015

Vigia encontrado morto em posto de combustível em Guaxindiba

Família informa que vigia foi vítima de mal súbito. Coco, como era conhecido o vigia, teria morrido de infarto fulminante. 

O vigia de um posto de combustíveis na Praia de Guaxindiba litoral de São Francisco de Itabapoana (RJ) foi encontrado morto caído na porta de acesso ao escritório, na manhã desta sexta-feira, 8, por volta das 6 horas.

O gerente quando chegou ao posto já encontrou Denilson Correa de 57  caído no chão e comunicou a Polícia Militar. 

O vigia muito querido e conhecido pelo apelido de Coco tomava medicamentos para controlar a pressão arterial segundo informou a companheira dele, Letícia. “No hospital para onde foi levado, informaram que ele teria morrido vítima de infarto”, disse.  


O velório está acontecendo na Igreja Assembleia de Deus na localidade de Coreia e o sepultamento está marcado para às 8 horas de sábado, 9, no cemitério de Barra do Itabapoana. Coco morava em Macuco de São Francisco de Paula. 

Segundo Letícia quando saiu de casa para trabalhar na noite de quinta-feira, 7, o marido estava bem. “A conclusão é que realmente foi um mal súbito, provocado por um infarto fulminante”, diz.  Coco deixou cinco filhos. 

Nenhum comentário: