domingo, 3 de maio de 2015

Trabalhadores homenageados com festa na Praça dos Três Poderes em SFI

Os trabalhadores de São Francisco de Itabapoana, no interior do Norte do Estado do Rio, foram homenageados no feriado de sexta-feira, 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalho.

O evento aconteceu na Praça dos Três Poderes e transcorreu em clima de confraternização sem nenhum incidente. Dezenas de prêmios foram sorteados entre os presentes como aparelhos de teve, bicicletas e outros brindes.

Ônibus gratuitos passaram por diversas comunidades da zona rural ao litoral do município, em diferentes itinerários transportando os trabalhadores e seus familiares para o evento.

O organizador do evento e assessor de gabinete da prefeitura de SFI, Efraim Luiz, destacou a sua satisfação em coordenar a festa. “Temos sempre que honrar os nossos munícipes. Não há trabalhador mais importante do que outro, todos são relevantes”, ressaltou.


O prefeito Pedrinho Cherene participou do evento até o encerramento. "Nosso governo reconhece os bons serviços prestados pelos trabalhadores, disse.

A Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social, através do Programa Geração de Trabalho e Renda  participou da  “Festa do Trabalhador” com dez barracas personalizadas com vendas dos mais variados tipos de artesanato em conchas, taboa , biscuit , decopagem, , bordado em geral e ainda barracas com vendas de produtos alimentícios tradicionais da região como: tapioca recheada, doces em calda bolos, salgados, tortas, caldos entre outros.


A prefeitura também abriu espaço para dezenas de trabalhadores que instalaram suas barracas para venda de alimentos e bebidas. A festa foi encerrada com show de banda ao vivo no palco. 



Nenhum comentário: