segunda-feira, 13 de julho de 2015

Camionete pega fogo no Centro de São Francisco


Incêndio reascende mais uma vez a necessidade de uma guarnição do Corpo de Bombeiros no município




Uma camionete modelo Ranger pegou fogo e ficou totalmente destruída no Centro de São Francisco de Itabapoana, no início da noite desta segunda-feira, 13-07.

O motorista não se feriu e conseguiu sair a tempo antes de o fogo consumir o veículo. O carro pertence ao dono de um hortifruti de São Francisco de Itabapoana.

O incêndio começou por volta das 18h30, quando o motorista passava pela Rodovia Afonso Celso, na chegada da cidade, quase em frente à agência do INSS.

A suspeita é que  possa ter havido um curto circuito na parte elétrica ou um vazamento de gás. O veículo era equipado com GNV (gás natural veicular).

Durante o incêndio, que durou cerca de 50 minutos, a área foi isolada pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, já que a preocupação era o cilindro de gás explodir.

O Corpo de Bombeiros de Campos foi acionado, mas quando chegou ao local, uma hora depois de o incêndio ter começado, o fogo havia acabado. O incêndio reascende mais uma vez a necessidade de uma guarnição do Corpo de Bombeiros em São Francisco de Itabapoana.


Com uma população estimada pelo IBGE em 41.397 habitantes, São Francisco de Itabapoana não conta ainda com uma unidade do Corpo de Bombeiros. Este é mais um incêndio que nos faz questionar: até quando teremos de esperar as equipes de Campos chegarem e encontrarem tudo destruído pelo fogo?


2 comentários:

Gabriela Paes disse...

Bom Dia Paulo Noel, Até onde estou vendo nas fotos, o veículo é uma Ford Ranger, reforçando o fato tb de não existir o modelo Chevrolet D20 movido a Gasolina/GNV... as D-20 são Movidas a Diesel. Seu modelo Parecido conhecida como C-20 sim são equipados com motores a Gasolina. Mas ná foto ai está nítida que é uma Ranger!

Rádio São Francisco disse...

Obrigado Gabriela. Essa informação, que era uma camionete D20, foi passada pelo próprio motorista. Talvez, transtornado com o incêndio, tenha se equivocado. Já corrigimos.