quarta-feira, 15 de julho de 2015

João Neto e Frederico no 29º Festival do Maracujá em SFI



João Neto e Frederico é uma das principais atrações do tradicional Festival do Maracujá, que será realizado entre os dias 24 e 26, no distrito de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana. Já em sua 29º edição, o evento é realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e Amoratra – Associação de Moradores de Travessão de Barra.

De acordo com o secretário de Turismo, André Ricardo, para atrair a população e turistas, a programação da festividade conta com shows de grandes artistas nacionais e regionais, barracas de derivados do Maracujá, desfile de moda, esportes radicais, entre outras atrações.

“A secretaria de Turismo com o total apoio do prefeito sempre busca a cada ano organizar uma boa festa que agrade a maioria, oferecendo o melhor dentro dos limites da nossa realidade financeira”, destacou.

No primeiro dia de festa, sexta feira (24), haverá a solenidade de abertura oficial. Em seguida, a partir das 22h, show com Júlio e Maycon e, logo, Juninho do Forró.

No sábado (25), a partir das 22h, será a vez da dupla João Neto e Frederico, um dos principais representantes da música sertaneja universitária no Brasil. A música deles é sucesso em todas as rádios do Brasil, atingindo a marca de mais de 6 milhões de visualizações no Youtube e tem aumentando cada dia.

Quem se apresenta na madrugada de domingo é o grupo Amigos do Forró.  Já à noite, às 22h, ficará por conta do grupo dos Piratas.   

Durante todos os dias do evento o público será recepcionado, com um amplo stand instalado com diversos produtos, doces e outros derivados do Maracujá.

O prefeito Pedrinho Cherene disse que unindo esforços das secretarias municipais e toda equipe de governo mais uma vez promove a Tradicional Festa do Maracujá.

“Apesar da crise, através de um bom planejamento estratégico que prima pelo gasto com o que é necessário, com muita satisfação conseguimos realizar os eventos tradicionais do nosso município, como a festa do Maracujá e a Exposição Rural. Vale esclarecer que, por conta da crise financeira,  tivemos que começar ambas as festas na sexta ao invés de quinta como era de costume”, ressaltou.

Confira a programação completa:

24-07 - sexta-feira
19h Solenidade de abertura oficial do Festival
18h Futsal Masculino
22h30 Show com Julio e Maycon  (logo após Juninho do Forró)

25-07 - sábado
10h Passeio de trenzinho
11h Brincadeiras infantis e cabo de guerra
13h Brincadeiras infantis e Pau de sebo
15h Torneio Feminino de futsal
16h Rodada da Copa São Francisco de Futsal feminino
20h Apresentação de quadrilhas "Chega Mais" do RJ
23h Show com João Neto e Frederico (logo após amigos do forró)

26-07 - Domingo
9h - Velo terra
10h cavalgada saindo do Posto Noel  (Trevo de Praça João Pessoa)
14h Show de Forró na chegada da cavalgada
18h Festival de Prêmios
19h Apresentação de quadrilhas "Chega Mais" do RJ
20h30 Desfile da “menina Flor” e “Rainha do Festival”
22h30 Show com Os Piratas

Ascom-SFI

Um comentário:

Unknown disse...

FOI TUDO DE BOM . OBRIGADA A TODOS QUE CONTRIBUÍU PARA ESTA FESTA ACONTECER
ASS. CIRENE PEREIRA