quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Começa II Semana de Ciência e Tecnologia em SFI

  


Veja mais fotos aqui
Abordando o tema: "Luz, Ciência e Vida", foi aberta oficialmente a II Semana Municipal de Ciência e Tecnologia, que acontece entre os dias 21 e 23, das 9h às 17h, na Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura de São Francisco de Itabapoana.

No local estão em exposição projetos produzidos pelos alunos da rede municipal, tratando dos mais variados assuntos, como: doenças sexualmente transmissíveis (DST), o uso adequado de medicamentos, sustentabilidade, responsabilidade socioambiental, biologia, ciências, entre outros.

A solenidade de abertura contou com a presença do vice-prefeito, Amaro Barros, da Secretária de Educação, Kátia Regina Martins, vereadores, secretários municipais e toda equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

Doação de sangue

A Unidade Móvel de Coleta de Sangue O ônibus do Hemocentro de Campos participou deste primeiro dia da Semana de Ciência e Tecnologia. Das 8 às 16 horas 44 pessoas se inscreveram para doar sangue, sendo que desse total 33 passaram pela triagem e puderam prestar esse gesto de solidariedade, e que salva vidas.


A vinda do ônibus do Hemocentro a São Francisco foi pedida em conjunto entre a Secretaria Municipais de Educação e Cultura e Secretaria de Saúde.

Blog do Paulo Noel com informações da Ascom-SFI

Nenhum comentário: