quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Gargaú é beneficiada com investimentos em infraestrutura


Mais uma comunidade no município de São Francisco de Itabapoana está recebendo do governo municipal, em parceria como o Governo Federal, investimento em infraestrutura.

Desta vez é a localidade de Gargaú, onde começou a obra de pavimentação com intertravado e construção de calçada na Rua Maximiliano, cujo valor orçado é de R$ 645.005.55.

O prefeito Pedrinho Cherene explicou como foi o processo para iniciar a construção do empreendimento.  “Desde que me foi apresentado o problema, estive no local e conversei com a comunidade. Posteriormente, acionei o Deputado Federal Paulo Feijó, e juntos conseguimos uma emenda parlamentar. Assim, sinto satisfeito por atender uma reivindicação antiga dos moradores”, ressaltou.

O morador de Gargaú, Valdney Carvalho, de 50 anos, disse que a população está comemorando a realização de um sonho muito antigo.    “Hoje o papo do dia é essa rua, pelo fato de ser uma solicitação de melhoria de longa data, uma vez que os moradores vinham vivenciando muitos prejuízos,  tanto em tempo de sol quanto, principalmente, de  chuva. Vale destacar que essa é uma das maiores e mais importantes obras em Gargaú realizada pela a atual gestão”, comentou.


Fonte: Ascom-SFI

Nenhum comentário: