quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Jovem motociclista morre após colisão frontal na Estrada Espiador a Nova Belém





Uma grave colisão frontal entre uma motocicleta Biz e uma caminhonete Ford F1000, às 17h20 desta quinta-feira, 08/10/15, na Estrada que liga as localidades do Espiador e Nova Belém, resultou na morte do jovem motociclista Edalmo Batista dos Santos, 20 anos.

Edalmo seguia no sentido ao Espiador, enquanto a caminhonete no sentido contrário. Ele teria perdido o controle da moto numa curva perigosa, invadido a contramão e batido contra o veículo.

O Resgate Municipal foi acionado, mas quando chegou ao local o jovem já estava sem vida.

O Blog conversou com o motorista da caminhonete, A.S.B.B., 28 anos. “Foi tudo muito rápido. A única coisa que eu lembro é que de repente eu vi uma moto na minha frente e pisei forte no freio, mas ele estava já muito em cima. Conhecia e gostava muito do Edalmo. Lamento muito o que aconteceu. Eu não tive como evitar”, contou o motorista.

O jovem era o caçula dos 12 irmãos de uma família evangélica. Os pais de Edalmo, Edimar e Ana Gelza, são lideranças da Igreja Assembleia de Deus na Vila de Deus, em Nova Belém. No local se abateu um clima de muita consternação e dor. A todo momento chegavam parentes muito emocionados com a morte de Edalmo.

Edalmo trabalhava como auxiliar de serviços gerais na Oficina do Arisnei, no Centro de São Francisco. Segundo Arisnei, Edalmo era um bom funcionário. Ele contou ao Blog que Edalmo saiu da oficina sem dizer para onde ia. “Ele saiu sem falar nada. Como estava demorando, ficamos preocupados. Quando já ia pedir pra outro funcionário dar uma saída para procurá-lo, veio essa notícia triste”, lamentou Arisnei.

A Estrada Espiador a Nova Belém fica no entorno do Centro de São Francisco. Trata-se de uma estrada vicinal com curvas perigosas. O local já foi palco de outros acidentes.




2 comentários:

Unknown disse...

muito triste o acontecido,pois Edalmo era um jovem alegre e muito simpático,
garoto novo com uma vida inteira pela frente partir dessa maneira tão trágica,
estou extremamente triste 😢

Unknown disse...

estou muito triste com o ocorrido,
Edalmo era um jovem alegre e muito simpático,
com uma vida inteira pela frente,morrer dessa maneira tão trágica,
estou extremamente triste 😢