Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

É de São Francisco o trabalhador que morreu eletrocutado em Campos


Eletricista erá funcionário de uma empresa prestadora de serviços à Ampla


É de São Francisco de Itabapoana o funcionário de uma empresa prestadora de serviços à Ampla, que morreu após uma descarga elétrica durante a execução de um serviço na tarde desta quarta-feira (18-11), na Estrada do Açúcar, entre Saturnino Braga e Mussurepe, na Baixada Campista. A vítima, o eletricista Jocilei Cabral Paes, 39 anos, era morador na Praia de Manguinhos.

Segundo informações do sogro de Jocilei, o senhor Irineu, que esteve na Rádio São Francisco comunicando o falecimento do genro, o acidente aconteceu quando por volta das 16 horas. O eletricista teria sofrido uma descarga de 13,8 mil volts, o que o deixou preso à rede de alta tensão.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local os colegas de trabalho já haviam conseguido retirar Jocilei do poste e realizado os primeiros socorros. Ele foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital Ferreira Machado.

A Ampla divulgou nota em que lamenta profundamente a morte de um colaborador terceirizado da empresa Gemon. A empresa afirmou que a Ampla e a Gemon estão prestando todo apoio necessário à família do colaborador. A nota ressalta ainda que a segurança dos funcionários é um dos principais valores da companhia e reforça que está apurando com rigor as causas do acidente.

Velório e sepultamento

O corpo de Jocilei Cabral Paes está sendo velado na Igreja Batista da Fazendinha e o sepultamento será às 16 horas desta quinta-feira, no Cemitério de São Francisco.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: