Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Morre no Hospital Ferreira Machado vítima de acidente com moto em Lagoa Doce

Faleceu na madrugada desta terça-feira, 17,  no Hospital Ferreira Machado, onde estava internado,  Gilberto Carlos Andrade Mendes, 63, Gilbertinho, que pilotava a moto quando aconteceu um grave acidente em Lagoa Doce, no dia 11 de novembro, uma quarta-feira, em que foi vítima a sua esposa a artesã Maria Neuza Teixeira dos Santos, 54.

Saiba como foi este acidente
O grave acidente ocorreu na RJ-196, em Lagoa Doce, São Francisco de Itabapoana, por volta das 17h15 de quarta-feira, 11-11. O casal que residia na Ilha dos Mineiros estava em uma motocicleta, quando ao passar por Lagoa Doce aconteceu o acidente

As vítimas foram socorridas pela unidade do Resgate Municipal de Barra do Itabapoana. A artesã Maria Neuza Teixeira dos Santos, 54, chegou sem vida ao Hospital Manoel Carola, enquanto o marido dela, Gilberto Carlos Andrade Mendes, 63 anos, foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) em estado gravíssimo. Hoje veio a notícia de sua morte.

O casal tem duas filhas. Trata-se de uma família tradicional de São Francisco de Itabapoana e muito conhecida na Ilha dos Mineiros. Maria Neuza era artesã e trabalhava com artesanato em conchas.

Velório.

O velório de Gilberto acontece na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes em Guaxindiba e o sepultamento será as 16 horas no cemitério de São Francisco de Itabapoana. 

Nenhum comentário: