sábado, 23 de janeiro de 2016

Moradora em Floresta com depressão está desaparecida


Uma moradora em Floresta, São Francisco de Itabapoana, está desaparecida desde a madrugada deste sábado, 23-01. Familiares de Denancia Lírio, 51 anos, estão desesperados, pois a mulher sofre de depressão e sofre de transtornos mentais.

Segundo a sobrinha, Eduarda Terra, Denancia, que é viúva e mora com os filhos, saiu de casa durante a madrugada sem revelar o seu destino. Ela foi vista caminhando, nas primeiras horas na manhã deste sábado, nas proximidades do Morro da Ameixa, na RJ-224. Denancia está vestindo uma saia verde e blusa azul.

Uma corrente esperançosa já está sendo feita nas redes sociais, com a divulgação da imagem de Denância. No facebook, a postagem com a foto da mulher já teve cerca de 100 compartilhamentos.


Qualquer informação sobre o paradeiro de Denancia Lírio pode ser passada pelos telefones de contato da família: 9.9949.2253, 9.9731.2743 ou 9.9991.6819. Se preferir pode ligar para a Rádio São Francisco FM (9.9915.2187).

Atualizado às 08 horas desta segunda-feira,  (25/01). Informações de um amigo da família dão conta de que Denancia Lírio foi vista na Rodoviária de Bom Jesus de Itabapoana. Membros da família se deslocaram para aquela cidade e estão tendo obter as imagens de câmeras de segurança da Rodoviária para saber se foi ela mesmo que esteve lá. Ela ainda não foi encontrada. Estamos aguardando qualquer informação dos internautas que ajudem a encontrar esta senhora. 


Nenhum comentário: