sábado, 31 de janeiro de 2009

Charlles Henrique canta segunda em SJB

Foto divulgação.

Mais uma vez, o talento do cantor Charlles Henrique vai invadir São João da Barra. O músico é a atração da segunda-feira (02), a partir das 22h, na Praça Nossa Senhora dos Navegantes. O músico vai encerrar a programação da Grande festa em Louvor a Nossa Senhora dos Navegantes realizada desde sexta, dia 30, na cidade.

O cantor Charlles Henrique retorna a São João da Barra para desfilar os seus sucessos. O repertório, como de praxe, é formado por um misto de músicas do novo CD, 'Na Balada', e hits do momento. "O show será eclético e muito animado. Apresentaremos canções românticas nacionais e internacionais", acrescenta.

Outros ritmos também vão fazer parte do show. Pop, canções acústicas, forró e sertanejo vão fazer parte da apresentação. "Vamos terminar com músicas que remetem à festa. É sempre um prazer retornar a São João da Barra e sentir o carinho do público da região", comemora o músico.

Charlles, que vive em São Paulo, onde está divulgando o trabalho e passeia por outras vertentes artísticas. Atualmente, Charlles vem trabalhando paralelamente com dublagens. (Carla Cardoso da Secom SJB)

Nenhum comentário: