segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Postagem internacional no Blog do Paulo Noel

Para nossa surpresa recebemos, hoje, um comentário internacional postado pelo responsável pelo Blog Marketvaluer. A postagem confirma que não há fronteiras para a internet. Agradeço ao internauta da Indonésia.

O comentário:

“Ste blog contiene artículos que la buena, y parece interesante. Aprender y quiero saber más de esto. el placer de leer tu blog”. http://marketvaluer.blogspot.com/
Agradeço quem puder traduzir.

10 comentários:

CAMBUCITROS disse...

Não sou de muito longe. Sou de Cambuci e visito esse seu interesante blog diariamente. Temos um blog o Futebolemanha com publicação diárias. Muito agradeceremos se lincá-lo.
Um abraço

Rocklandes disse...

tradução: Ste blog contém artigos que bom, e parece interessante. Quero aprender e saber mais sobre ele. o prazer de ler o seu blog. "

+ou- isso ai!


abração...........

Anônimo disse...

Olá Rocklandes. Grato pela ajuda. Muita LUZ a PAZ e abraço do Paulo Noel.

Anônimo disse...

Olá amigos de Cambuci. Vamos lincá-lo. Grande abraço do Paulo Noel.

Priscila Jammal disse...

noticias do Batelos Paulo!!!!!
estou no Rio e sempre acompanho seu blog em busca de notícias de santa clara e principalmente o BATELOS!
beijos e obrigada

Anônimo disse...

Paulo,ele falou que o blog é interessante e contém bons artigos.Diz que é um prazer lê-lo e gostaria de aprender e saber mais dele e seu conteúdo. Um abraço Leo dentista do PSF de Barra morador de BH, leitor assíduo do seu blog. Um abraço. Leo e família

Anônimo disse...

Olá Leo. Grande abraço do amigo Paulo Noel. Bom dia! Grato pelo acesso.

Anônimo disse...

Priscila. Tá sumida. Ainda hoje vou postar materia sobre o espaço balelos. Aconteceu por lá, neste final de semana, um encontro da do movimento carismátgico da igreja católica. É o "Pegadas na areia" movimento da diocese de Campos por todo o litoral. Grande abraço Paulo Noel.

Grazielle disse...

BOA NOITE, PAULO NOEL!! CONHECI SEU BLOG POR UMA AMIGA E GOSTEI!!
PARABÉNS PELO BELÍSSIMO TRABALHO!
MT SUCESSO PRA VC!
ABÇ
GRAZIELLE DE CAMPOS =)

Anônimo disse...

É mesmo Grazy,muito gratificante divulgar o que é bom!E não é só o Blog,temos uma Rádio Comunitária a 87,9Fm que presta relevantes serviços ao nosso Município em especial às pessoas carentes. Essa Equipe é fantástica,composta de pessoas maravilhosas :Paulo Noel,Rosane ,seus filhos e demais locutores.Parabéns pela brilhante atuação,enquanto seres humanos e profissionais!Essa equipe é NOTA MIL.