sábado, 14 de fevereiro de 2009

Câmara de São Francisco volta a ter sessões a partir de terça-feira, 17

DA REDAÇÃO. A Câmara Municipal de São Francisco de Itapaboana volta aos trabalhos na próxima terça-feira, dia 17, às 17h. De acordo com assessoria de imprensa do legislativo municipal, neste dia, serão formadas as cinco comissões (Constituição e Justiça; Finanças e Orçamento; Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente; Cultura e Assistência Social, além de Defesa do Consumidor e Direitos Humanos. Ao todo, o município conta com nove vereadores e é presidida por Florentino Cerqueira (DEM), eleito por maioria. Na eleição da Câmara, cinco vereadores compareceram e todos votaram em Florentino. O clima é de cordialidade entre o legislativo e o executivo, apesar de o presidente da Casa não ter apoiado o atual prefeito Beto Azevedo, o Beto da Saúde (PMDB), durante a campanha municipal. Também compõem o atual quadro do legislativo, os vereadores Adriana Coelho (PDT), Jarédio Azevedo (PSDB), Fábio Pereira, o Fabinho do Estaleiro (PSDB), Cláudio Luiz Henriques (PP), Renato de Buena (PP), Jamilton Chaó (PSB), Sérgio Elias e Kdmar Cordeiros, ambos do PSDB. (Fonte: Jornal Monitor Campista )

Um comentário:

Anônimo disse...

Cordialidade e respeito mútuo devem ser as palavras de ordem para que haja uma sintonia entre legislativo e executivo, em São Francisco de Itabapoana, para que o município progrida. Está mais que na hora dos políticos deixarem de lado as "Picuínhas" pelo bem dos munícipes. Afinal de contas, "adversário político" não significa ser "inimigo político".
Essa prática política do "quanto pior melhor", só quem sai perdendo é a população. Parabéns Legislativo! Parabéns Executivo!
Genecy Filho