sábado, 14 de fevereiro de 2009

De Cataguases-MG para São Francisco


Divulgação. Imagem de Cataguases linda cidade mineira.
Agradecemos e-mail enviado pelo internauta Anderson de Cataguases que aceitamos como forma de incentivo ao nosso trabalho. Grande abraço caro Anderson.

Olá Paulo Noel. Recentemente estive em São Francisco, praia dos Sonhos, onde moram meus pais Lourival e Selma. Sempre que vou, fico ligado na Rádio São Francisco FM. Está de parabéns com seu programa, muito informativo. E daqui de Cataguases, onde moro com meu filho Daniel de oito anos acompanho através do seu Blog, que também esta de parabéns, muito bom mesmo. Alem de informar serve para matar a saudade desse lugar maravilhoso que freqüento a mais de vinte anos. Aproveitamos, Eu (Anderson) e Daniel (meu filho), para mandar um abraço a todos de Sonhos e, em especial para meus pais SELMA e LOURIVAL. Um grande abraço para você e a todos de seu programa. Muito cordialmente, Anderson Pereira Cataguases- MG

Nenhum comentário: