domingo, 8 de fevereiro de 2009

Alunos de escola em Santa Clara estão entre os mil melhores do Estado do Rio

Alunos do Colégio Estadual Agostinho Chryzanto de Araújo, da praia de Santa Clara, estão entre os 1000 alunos aprovados nas avaliações de português e matemática em todas as escolas da rede estadual de ensino. A iniciativa da Secretaria Estadual de Educação foi uma forma de incentivo aos jovens estudantes. Cada aluno será contemplado com um notebook que será entregue dia 17 de fevereiro, no maracanãnzinho pelo Governador Sergio Cabral. “Todos os diretores e professores do Agostinho Chryzanto de Araújo estão orgulhosos pelos resultados dos alunos que merecem nossos parabéns”, disse a diretor e professora Verônica. Os cinco alunos premiados são: Adriel da Hora Viana, keylla Márcia Chagas da Silva, Paulo Henrique Gonçalves Pinto Brandão, Príscila Belmiro Ferreira e Samar Moreira Reis. Outro motivo de orgulho da direção do Agostinho são os alunos Paulo Henrique Gonçalves Pinto Brandão e Paulo Victor Ferreira de Souza que foram aprovados para o CEFET. E os alunos Samar Moreira Reis e Adriel da Hora Viana que foram aprovados para a FAETEC.

6 comentários:

Monica disse...

Paulo, querido,
Como educadora que sou, fico muito feliz em ler notícias como essa!!!!
Parabéns à São Francisco do Itabapoana por essa vitória. Se a Educação vai bem é sinal de progresso, de povo que sabe escolher corretamente seus governantes. Que esse exemplo seja seguido por todas as prefeituras do país.
Um abraço

Anônimo disse...

Como Educadora quero reiterar as palavras da Profª Monica,mas ressaltando que o mérito por enquanto é da Diretora Veronica e seu Corpo docente que está comprometida com o Ensino de Qualidade na Escola Estadual Agostinho Crisanto.Que esse EXEMPLO seja seguido pelas demais Escolas Estaduais de São Francisco de Itabapoana-Rj,pq a REDE PÚBLICA ESTADUAL é uma Só e o SISTEMA TBM,não deveria haver diferença,o que está faltando é Responsabilidade e Seriedade das Demais.PARABÉNS VERôNICA e sua Equipe que não mede esforços pra FAZER A DIFERENÇA!!Parabéns a esses alunos pelo grande Mérito e orgulho para São Francisco de Itabapoana que destaca no âmbito ESTADUAL.

Anônimo disse...

Paulo Noel,
fico feliz em saber que Município tem alunos com base para participar de premiações estudantis, como exemplo o aluno Paulo Henrique Gonçalves Pinto, que pela terceira vez consecutiva, foi contemplado nas Olimpíadas de Matemática, levando o nome do nosso Município e da Escola Agostinho Chrysanto de Araújo a um mérito de conquistas e dando incentivos a outros alunos,já que a educação é a base de um cidadão. Fátima Marques.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o Colegio Agostinho, pois na direção da Professora Veronica e os demais professores q nos ajuda a educar nossos filhos e dai sairam pronto para enfrentar o mundo e com a sua dedicação aos seus aluno, eles sempre serão exemplo para seus pais, e de elogiar esses que foram premiado com o computador, o muito obrigado de levar o nome de São Francisco, incluido o nosso municipio nessa etapa...

MÃE DE ALUNO...

Anônimo disse...

Como pai de uma ex-aluna do Agostinho fico muito feliz com estes resultados. Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer a Verônica e companhia por tudo que fizeram por minha filha.Parabéns a todos.

lucia disse...

Parabens Veronica e professores desta escola. Muito bom ler que existe escola em São Fancisco que leva o ensino serio.
Que pena que Santa Clara fica um pouco longe de nos senão matricularia nossas crianças ia.
Abraços
Lucia (do Pinokio)