quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Clima de despedida da secretária de Educação em inauguração de escola em Barra do Itabapoana

Secretária Dayse recebe homenagens em Barra do Itabapoana durante inauguração da Escola Municipal Décio Machado.
.


Secretária de Educação professora Dayse Tavares fala da inauguração da Escola Municipal Décio Machado. Antes, recebe homenagem das colegas professoras.


Projeto brinquedoteca. Em outra foto, a secretária com o vice Frederico e Francimara.

Diretoria da Escola Décio Machado, reativou a Banda Marcial do colégio que ganhou o nome de Deonicea Macedo Cordeiro, conhecida em Barra por Rosinha, esposa do vereador Kademar Cordeiro.
.
Clima de despedida da secretária municipal de Educação da prefeitura de SFI, professora Dayse Tavares Teixeira ontem a noite, 29-09, durante a inauguração da Escola Municipal Décio Machado em Barra do Itabapoana. A notícia que estava circulando como boato pela cidade, ontem foi confirmada com vários depoimentos de despedida da secretária, tanto do prefeito Beto Azevedo como do vice Frederico Barbosa Lemos. Todos lamentavam a saída de Dayse tendo em vista sua dedicação e competência à frente da Educação nestes meses de Governo Beto Azevedo. Nas falas dos políticos, durante a inauguração, todos abordaram o assunto. Dayse deixa o atual governo no dia 5 de outubro, segundo a própria secretária. O que motivou a saída de Dayse, segundo o que foi dito durante a inauguração da escola, foi um convite feito pelo governo Rosinha em Campos onde ela deverá ocupar a subsecretaria de Educação.

5 comentários:

Marcia Valeria Coutinho disse...

Tantos bons profissionais na cidade de Campos dos Goytacazes precisou convite aí?Nem acredito,fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Só deve ser piada

anonimo disse...

Bom dia Paulo Noel.Acompanho, Gosto, respeito e recomendo seu blog. Tudo isso porque é democrático. Por isso quero deixar um comentário: não concordo com o comentário da colega, pois conheço o trabalho da Dayse (que é muito competente) e que não é piada que o governo Rosinha tenha convidado essa ótima profissional para assumir a sub secretaria em Campos. Quero dizer ainda que neste município existem excelentes profissionais. Não precisava desvalorizar as pessoas de São Francisco. Abraço Paulo Noel, continue dando espaço para a democracia e liberdade de expressão.

Unknown disse...

Concordo com o comentário do anonimo acima, realmente em SFI existem muitos competentes, e uma dessas provas é a Dayse. Todos que a conhecem admiram seu trabalho, honestidade e competência.
Infelizmente, SFI deixa de ter uma profissional exemplar, no seu quadro funcional.
Diante do momento em que se encontra o município, ela faz mais do que certo sair, pois isso prova sua honestidade.
Dayse a vc todo sucesso!!!!

Anônimo disse...

Esse comentário da Srª Marcia Valeria, não faz sentido, isso prova que aqui temos pessoas competentes, e isso nada mas é do que ciume. Pois Dayse é uma ótima pessoa e uma excelente PROFISSIONAL, e quem está ganhado com isso e o município de Campos.
Só temos a agradecer nesse 9 meses que ela esteve a frente da SMEC.

Sucesso vc merece.

Um abraço de seu ex aluno.

Anônimo disse...

Com certeza a Dayse é uma excelente profissional. Não teve melhor do que ela nesses ultimos meses.
Mas surge uma dúvida: porque ela abandonou a secretaria aqui em SFI sendo a secretaria de educação pra ser a subsecretária em Campos?