terça-feira, 29 de setembro de 2009

Colégio em Gargaú sem energia há cinco dias

A diretora do Colégio Estadual Ercília Muylaert de Menezes, professora Rosaura Maria Amaral, ligou para a Rádio São Francisco agora pedindo socorro. É que a escola está há cinco dias sem energia. Rosaura já fez várias ligações para o 0800 da Ampla cujas atendentes informam que a equipe de atendimento está chegando. Só que a mensagem está sendo repetida há cinco dias e o colégio continua sem energia. A professora ligou fazendo um apelo ao Blog e à Rádio São Francisco FM. Nós do Blog agora fazemos um apelo à Ampla. Tenho um amigo que abre o Blog, na Ampla, todos os dias. Assim, aproveito a oportunidade para fazer uma apelo para que atenda o mais rápido possível o colégio de Gargaú, praia de São Francisco de Itabapoana.

.

Atualizado às 09h10m - Acabou de chegar ao estúdio da Rádio São Francisco FM um funcionário da Ampla que trabalha como vigia, e está de férias. Ele ouviu o apelo na Rádio São Francisco FM e já ligou para uma equipe da Ampla aqui da cidade de São Francisco. "Uma escola não pode ficar 5 dias sem energia. Vai ser resolvido agora mesmo", disse o funcionário. O Blog agradece.

Atualizado às 12h00 - Informação de um funcionário da Ampla foi de que o colégio estava sem energia porque simplesmente alguém desligou o disjuntor. Uma vez ligado, pelo funcionário da Ampla, voltou a energia.

2 comentários:

roberto disse...

pq vc escolhe os comentarios para postar?? minha rua tá sem luz a quase 1 mes.. vou pagar a taxa do mesmo jeito..

roberto disse...

metade da rua esmeralda buechem (fernando mat const),no centro da cidade, está sem iluminação pública a quase 1 mês. moradores já ligaram para a ampla e nada foi feito. escuridão total, vulnerável a qualquer tipo de ilegalidade. mas ninguem esquece de cobrar a taxa de iluminação publica. já pagamos impostos altos, e criam essa taxa, e ainda sim não temos o serviço. a rua está horrivel! a entrada da rua não existe mais paralelepipedo, está cheia de buracos, quando chove fica uma poça enorme. sem falar nos carros e caminhões que ficam parados no meio da rua, ou em cima de calçadas, impedindo tanto pedestres quanto veiculos. um absurdo!
é o segundo comentário que envio, espero que seja aceito dessa vez.
afinal, esse blog é democrático e imparcial, não é mesmo..
obrigado.