quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Fabiele Mota em terceiro no ranking nacional de ciclismo


Com informações do ururau.com.br
Foto: Check/PMCG

Após a Volta Ciclística de São Paulo, o ciclista de São Francisco de Itabapoana, Fabiele Mota (foto) está na terceira colocação do ranking nacional de ciclismo com 819 pontos, 80 a menos que o segundo lugar (o paulista Breno Sidoti), e à frente do também paulista, Geraldo da Silva Jr com uma diferença de 152 pontos.

Além da tradicional prova paulista, foram computadas no atual ranking, as provas do Campeonato Brasileiro (Macapá/AP), GP Paranaíba (MS), Prova da Independência (Goiânia), 100 Km de São Luiz (Cidade dos Azulejos) São Luiz-MA, Copa Ligth de Ciclismo Rio de Janeiro-RJ, XII Volta Ciclística Internacional do Grande ABC - SP e Copa do Frevo em Recife-PE.

Para a próxima atualização de pontos, já estarão inclusas as provas do Circuito Anchieta de Ciclismo em Anchieta-ES, 2º Tour Rota dos Tropeiros em Ponta Grossa-PR, 15ª Prova Coronel Fontoura Coronel em Fontoura-PA e 60ª Gov Dix Sept Rosado em Mossoró-RN.

Fabiele e Fabiano Mota, os irmãos de São Francisco de Itabapoana, estarão representando a região nas seguintes competições em outubro:

-04/out: GP da Criação do Estado em Campo Grande-MS ou
-04/out: II GP São Francisco Clinicas em Ribeirão Preto
-09 à 11/out: 6ª Volta das Satélites em Taguatinga - DF
-12/out: GP Morcegão em Brasilia-DF
-10 à 12/out: Copa Norte-Nordeste BA
-16 à 18/out: Volta do Litoral Paranaense no Litoral do PR
-17 à 18/out: 6º GP Superprestígio de Ciclismo Olímpico em Várzea Grande-MT
-18 à 19/out: GP 28 Anos da FAC em Macapá-AP
-23 à 25/out: Campeonato Brasileiro em Cerquilho-SP

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Paulo noel ,queria saber quais sãos as linhas de onibus que faz de barra do itabapoana a campos RJ aos finais de semana?

Anônimo disse...

Caro Paulo noel ,queria saber quais sãos as linhas de onibus que faz de barra do itabapoana a campos RJ aos finais de semana?

Antonio disse...

Caro amigo em primeiro lugar se identifique p/ ficar melhor a comunicação, em segundo lugar ese espaço e p/ serem feitos comentários e não perguntas, principalmente se não tiver nada haver com assunto e em terceiro lugar entre no site da viação 1001 e lá encontrará resposta p/ sua pergunta.

Um forte abraço amigo Paulo Noel e mas uma vez parabéns pelo seu trabalho de jornalismo sério em nosso município.

Antonio Luiz

Anônimo disse...

parabens ~são francisco sendo tão bem representado !!!!!!!!!!!!!!!o esporte é sem duvida uma excelente forma de divulgar o nome do nosso municipio