terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Luau com recorde de público em Guaxindiba

O “Luau da SMEC” foi sucesso de público na praia de Guaxindiba, neste fim de semana. Na avaliação da Secretaria de Educação e Cultura, realizadora do evento, mais de três mil pessoas participaram do evento. O Luau encerrou os trabalhos do Espaço Cultural Itinerante, que esteve percorrendo as praias do litoral. Para realizar o evento, os organizadores preservaram um cenário semelhante ao do luau realizado em Santa Clara no último dia 15. Foi montado num espaço aberto entre a pousada do Jorginho e o Kiosque da Dalva. A estrutura física foi cercada com esteiras de tabua e folhas de palmeiras em uma dimensão em formato de meia-lua. Tochas acesas decoravam em volta do cenário e um tablado serviu de palco para o cantor Luciano Batinelli fazer sua apresentação. Durante o evento, também foram distribuídos colares de flores para todas as pessoas que entravam no espaço interno do luau, proporcionando assim um ambiente característico para a ocasião. O luau só terminou por volta das cinco da manhã com um repertório variado que reuniu forró pop/rock e MPB agradando a todos os públicos. Segundo a secretária de Educação e Cultura, Yara Cínthia Nogueira, o luau foi um marco. “Este Luau foi um espetáculo, pois conseguimos trazer para a praia um grande número de pessoas de toda parte. Foi uma participação recorde. Confirmamos, mais uma vez o nosso objetivo que foi oferecer à todos diversidade cultural e entretenimento”, finaliza a secretária. O prefeito Beto Azevedo com a primeira dama Romênia participou,também, do evento.

5 comentários:

Anônimo disse...

QUE BOM QUE O LUAU DE GUAXINDIBA FOI BOM AS NOITES SEM SIDO QUENTES E COM UMA LUA ABENÇÔADA NO CEU (INCLUSIVE SAIU UMA MATERIA DIZENDO QUE ELA ESTA MAIOR É UM FENÔMENO ....MAS PEÇO SE PUDER MARACR OUTRO NA BARRA DE ITABAPOANA .SÓ QUE DESTA VEZ COM BANDA OU TRIO ,JA QUE O QUE IA TER LA NÃO FOI BANDA NEM TRIO E A POLICIA MANDOU OS RAPAZES DESLIGAR O CARRO DE SOM .(O UNICO SOM PRA ANIMAR A GALERA )
ACHO QUE MERECEMOS !!!
MARCIA TEIXEIRA

Anônimo disse...

O luau de Lagoa doce n foi de responsabilidade da SMEC.

Unknown disse...

Yara é a secretária qe faz a diferença dp GovernooO...
Ela é demais...

Pedro Júnior - São Francisco

NANNA MONTEIRO disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR A SMEC PELO BELO TRABALHO REALIZADO, EM ESPECIAL AOS PROFESSORES FABRÍCIO E MAENILSE. PROFISSIONAIS COMPETENTES QUE TÊM DEMONSTRADO QUE REALMENTE FAZEM A DIFERENÇA!
NOSSO MUNICÍPIO TEM PROFISSIONAIS COMPETENTES!
BASTA VALORIZÁ-LOS E OFERECÊ-LOS OPORTUNIDADES PARA PODEREM DEMONSTRAR. NÃO É PRECISO BUSCAR FORA DO MUNICÍPIO PESSOAS PARA ATUAREM, OS PROFISSIONAIS DE TALENTO ENCONTRAM-SE AQUI MESMO!
PARABÉNS SMEC!!!

Anônimo disse...

a propaganda que fizeram disseram que a prefeitura havia prometido o trio pra lagoa doce !mas ja que smec fez em guaxindiba um luau custa fazer pra barra tbm ?????????????????????????????????????????obrigada !
marcia teixeira