sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Festival de Música de SFI terá nova eliminatória hoje

A secretaria de Educação e Cultura vai realizar, nesta sexta-feira (05), às 20h, no Espaço Cultural SMEC, em Santa Clara, mais uma eliminatória do Festival de Música. Pela programação já foram encerradas as quatro etapas do Festival, que classificaram oito candidatos, mas o propósito dessa nova eliminatória é oferecer oportunidade para concorrer à final àqueles que ficaram na seqüência de classificação (3º e 4º lugar) do concurso.

A secretária de Educação e Cultura, Yara Cíthia Nogueira, explica o motivo da repescagem. “Decidimos dar uma chance porque o nível dos candidatos que passaram pelo Festival de Música foi muito bom. Nossa intenção é resgatá-los para que, novamente, mostrem seus talentos musicais. Já entramos em contato com os participantes e todos confirmaram presença.”

Os vencedores desta última etapa vão para a final com os outros classificados, no dia 11 de fevereiro no Espaço Cultural, em Santa Clara. Todos os finalistas receberão certificados de participação e os primeiros colocados vão receber prêmios em dinheiro: o primeiro colocado receberá dois mil reais, o segundo mil e o terceiro quinhentos reais.
Matéria: Ascom-SFI

Nenhum comentário: