sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Empossado mais um sócio no R. C. São Francisco

Familiares de Marcelo Garcia prestigiaram a posse.



Marcelo Garcia recebe os cumprimentos do presidente Paulo Noel. Na Tribuna observado pela Secretária Lucia Brito e ao fundo o Dj Gabriel Berto, Marcelo Garcia faz seu discurso de agradecimento.

Perante os familiares e o público Paulo Noel faz a apresentação de Marcelo Garcia que recebe as boas vindas da vice-presidente Amarilsa Sales.

O secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento da prefeitura e São Francisco de Itabapoana é o mais novo sócio do Rotary Clube São Francisco. A posse, em noite festiva, foi realizada na Casa da Amizade, em Santa Clara (SFI) na quarta-feira, dia 3 de fevereiro de 2010. A cerimônia de posse foi presidida pelo atual presidente 2009/2010, Paulo Noel que destacou a importância do aumento do quadro social da entidade. “O Marcelo Garcia é jovem e tem todo um perfil de rotariano e com certeza veio para somar e ajudar a desenvolver os projetos rotários em São Francisco de Itabapoana”, disse. Fazendo uma alusão a importância da renovação, Paulo Noel destacou que Marcelo Garcia representa “sangue novo” na instituição. “Marcelo é jovem e já ocupou importantes cargos no Governo do Estado, na área de turismo, com amplo conhecimento de gestão pública. Filho da comunidade de Gargaú Marcelo tem vasto conhecimento com autoridades tanto do município, como do Estado e até Brasília. Com certeza foi uma excelente aquisição para o Rotary”, disse Paulo Noel que concluiu afirmando ver em Marcelo Garcia um jovem competente, mas acima de tudo humilde e de bom relacionamento com todos. Coube a Vice-presidente do R.C. São Francisco de Itabapoana, Amarilsa Sales dar as boas vindas ao novo rotariano. Para Marcelo Garcia que prestou juramento de compromisso com os ideais da instituição lendo “Os Objetivos de Rotary”, após pesquisa na internet pode ver com mais amplitude o que representa esta importante organização para o Mundo. “Agradeço o convite para integrar o Rotary São Francisco e estou pronto para participar seguindo o que prevê a prova quadrupla: “Do que pensamos, dizemos ou fazemos”“:
1 - É a VERDADE:
2 - É JUSTO para todos os interessados?
3 - Criará BOA VONTADE e MELHORES AMIZADES?
4 - Será BENÉFICO para todos os interessados?

Encerramento com jantar para familiares, rotarianos e convidados

Após a cerimônia de posse foi servido um jantar a todos os presentes em comemoração a posse do mais novo rotariano de São Francisco de Itabapoana.

4 comentários:

LÚCI disse...

MARCELO GARCIA REPRESENTA A ESPERANÇA DE RENOVAÇÃO POLÍTICA.O ROTARY CLUB S. FRANCISCO RECEBE MAIS UM SÓCIO QUE VAI ACRESCENTAR FORÇAS POSITIVAS,AJUDANDO A DESENVOLVER COM ENTUSIASMO PROJETOS DE GRANDE RELEVÂNCIA TANTO POLÍTICA QUANTO COMUNITÁRIA.MARCELO GARCIA É SINÔNIMO DE SIMPLICIDADE E CORAGEM.ESFORÇO E DINAMISMO É SUA MARCA.GARGAÚ(S.F.ITABAPOANA)PRECISA ABRIR OS OLHOS PARA A MELHORIA LOCAL, VALORIZANDO O POLÍTICO CERTO.PARABÉNS MARCELO,POIS VC MERECE TODO O RECONHECIMENTO DIANTE DE TANTAS LUTAS.E TENHA A CERTEZA DE QUE MUITAS VITÓRIAS VIRÃO. BJS.A FAMÍLIA PRESENTE FOI O MÁXIMO......

lúcia disse...

parabéns marcelo garcia.vc tem um futuro brilhante como político,e com certeza a população de s. francisco de itabapoana só tem a ganhar e que comecem a valorizar essa pessoa brilhante,linda e humilde que vc é.

Thiago Viana disse...

Gente Boa. Pena que é tucano... hehehehehehehe

Parabéns Marcelo.

João Luis Pinheiro disse...

Gente muito boa, porém está muito, muito devagar...pela importância que tem dentro do governo precisa ter mais pulso firme nas reuniões com o Prefeito e exigir que certas coisas seja realizadas e outras sejam abandonadas...
Ele viu o lixão de Gargaú em área pública ser estabelecido até pegar fogo, ele viu construírem um quiosque em área histórica (barrãcão de Gargaú), ele viu tentarem plantar um manguezal na bela lagoa da rua do comércio, ele viu a falta de investimentos no turismo de Gargaú, ele viu o carnaval de Gargaú se afundar na falta de estrutura que sobrou em Santa Clara e São Fco...e ele agora tem a idéia absurda de construir quiosques numa área nobre de Gargaú (rua do comércio)...

- Inexperiência e falta de pulso pode fazer com que você, Marcelo, seja engolido pelo outros membros do Staff do Prefeito.
Reaja, tenha personalidade e se imponha, ou saia fora, pois o Beto precisa mais de você e de seus conhecimentos do que você precisa deste emprego...

Ainda te considero muito e espero que entenda minha decepção!