quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Show do Molejo encerra festividades de N.S. dos Navegantes



Cerca de cinco mil pessoas assistiram, nesta terça-feira (02), ao show do grupo de pagode e samba Molejo no encerramento das festividades dedicadas a Nossa Senhora dos Navegantes, em Guaxindiba, no município de São Francisco de Itabapoana. Durante o show, de mais de duas horas, a banda promoveu um verdadeiro agito na praia e encantou a todos com seu carisma e suas canções. O prefeito Beto Azevedo, acompanhado de seu vice, Frederico Barbosa Lemos, marcou presença no evento. Secretários e vereadores também assistiram ao show e elogiaram a apresentação da banda.

O grupo Molejo mostrou muita interatividade com o público e pregou durante todo o tempo a paz. Cantou sucessos antigos e novos como a canção “Voltei” e “Merci Beaucoup”, uma das mais cantadas na rádio atualmente. A banda ainda relembrou sambas, músicas de outros grupos nacionais e também homenageou aos Mamonas Assassinas cantando uma de suas canções. O grupo ainda convidou a cantora de Funk Luciana para se apresentar com eles no palco.

“Há muito tempo não se via tanta gente na praia neste período. O encerramento da festa da padroeira deste ano vai ficar na história da nossa localidade. Todos os organizadores estão de parabéns pela iniciativa”, disse um dos moradores de Guaxindiba, Renato da Silva.

Matéria: Ascom-SFI
Fotos: Flori Fernandes e Alessandra Lemos

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim, o grupo superou tdas as expectativas, mto bons e interativos com o publico!
para um dia de terça feira, a praia estava bastante movimentada!
Mas não posso deixar de destacar, a ausência dos guardas municipais circulando pelo local do show, onde teve brigas violentas, colocando em risco a vida de quem estava ali pra se divertir!
os guardas estavam presente no evento, mas em um ponto so da praia, um tanto distante da muvuca!
tendo em vista que chegaram ao lugar da briga, qse 15 minutos depois que ja tinha acabado (a briga), e ainda assustando quem estava por perto, correndo igual a uma " cavalaria " com os cacetetes nas maos, causando tumulto!
Em outras praias das regiões vizinhas, a presença dos guardas e seguranças é constante em todos os pontos da orla e dos eventos, trabalham ate com rádios se comunicando entre si!
desde ja agradeço o espaço!
Júlia - Campos.

Anônimo disse...

até que fim bandas boas tragam eles denovo no carnaval !!!!!