terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cantora Jake anima “Micareta com Cristo” em Santa Clara

Foto: Alessandra Lemos
Na noite deste sábado (30), a cantora católica Jake, animou um público de aproximadamente quatro mil pessoas, na “Micareta com Cristo, na praia de Santa Clara. Do alto do “Trio Elétrico Folião”, a cantora embalou a multidão no ritmo de muito axé e MPB. O prefeito Beto Azevedo fez a abertura do show saudando os fiéis.
Foram duas horas de muita música, em ritmo de arrastão total, percorrendo o início da rua Principal de Santa Clara, no trecho próximo ao Hotel Mineirão até a rua do Batelos. A micareta teve a organização da Paróquia São Francisco de Paula em parceria com a Secretaria de Turismo. Durante o show, o prefeito fez uma distribuição, de abadas da micareta para as pessoas que acompanhavam o trio. Na sua apresentação, a cantora Jake, com o seu carisma, não só trouxe muita animação para os turistas e moradores da região, como motivou a todos com louvores católicos. Relembrou canções de grandes nomes nacionais da música católica como a do Padre Marcelo, Anjos de Resgate e Adriana. “A presença da Jake em nossa região é importante para todos nós. Queremos também deixar nossos agradecimentos ao prefeito Beto Azevedo e a primeira-dama Romênia Azevedo, porque se empenharam muito a nos ajudar a concluir este evento”, disse Ana Paula Siqueira, uma das organizadoras da micareta. O Diácono da Paróquia, Lucas Mendes, relembrou que o motivo principal do evento foi para evangelizar as pessoas. Para a professora Kellen Porto de Moraes, o evento está aprovado. “Foi tudo muito bom. Eu adorei a apresentação da cantora, porque ela envolveu a todos que estavam acompanhando o trio para dançar. Podíamos ver a alegria contagiante estampado no rosto das pessoas”, disse. O sucesso foi tão grande que prefeito estuda a possibilidade de fazer uma segunda edição do evento para o verão do próximo ano. (Ascom - SFI)

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a equipe do DEUS É SHOW, esta de PARABNES!Esses jovens sabem curti a vida e assim querem mostra para os outros que na vida podemos viver bem sem bebidas(sem ser socialmente) e sem pooooooo.
adorei, espero qe vcs animam-se com outros tipos de eventos.
Paraben a todos que contribuiram com este evento que foi 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu estive em Santa Clara e acompanhei tudo. A Jake deu um show e mostrou que o mundo pode ser melhor. Muitas bençãos sobre nossa cidade foi derramada nesse dia. Parabéns mais uma vez a equipe do Deus é show, que faz toda a diferença e ao Prefeito Beto Azevedo junto a sua esposa Romenia pela linda iniciativa.
Juliana - São Fco

Anônimo disse...

Só quem esteve presente é que pode sentir a vibração e o calor da multidão!! Pessoas gritando JESUS EU TE AMO!!! Foi uma verdadeira noite de bençãos!!!!
Parabéns equipe, parabéns prefeitoo!
MArcia - Santa Clara