terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Homicídio na RJ-224

Morador de São Francisco de Itabapoana assassinado entre Matinha e Roda D'água. No momento da ação uma van repleta de passageiros colidiu com o carro da vítima.


O corpo de Manoel foi encontrado a 200 metros do local da colisão



O motorista de uma Saveiro placa KNW-3772, Manoel dos Santos Junior, 32 anos, (foto ao lado) que residia na Rua Lions Clube em São Francisco de Itabapoana foi assassinado com cerca de oito tiros na Rodovia RJ-224, por volta das 17 horas, desta terça-feira, 23-02, entre as localidades de Roda D’água e Matinha, no km 10. Os disparos foram feitos por um homem que estava em um veículo não identificado que conseguiu emparelhar com a Saveiro. Atrás vinha uma Van branca, placa KUO- 2474, com 15 passageiros, dirigida por João Batista de Souza Pinheiro, 63 anos, que acabou colidindo com a Saveiro. Segundo o motorista da Van, foi tudo muito rápido. “Os passageiros começaram a gritar entrando em desespero”, disse. Os três veículos seguiam no sentido São Francisco de Itabapoana. Segundo um passageiro da Van, que não quis se identificar, Manoel dos Santos Junior estava acompanhado de um homem não identificado. “No momento da colisão, os dois desceram da saveiro, e cada um correu em uma direção. Mas os elementos armados saíram correndo atrás de Manoel Júnior”, disse o passageiro. O corpo de Manoel foi encontrado a cerca de 200 metros do local da colisão, próximo a um córrego na localidade de Roda D’água. Os assassinos ainda não foram identificados pela Polícia Civil. O caso foi registrado na 147ª DP em São Francisco de Itabapoana.
Atualizado em 24/02 - às 10h48 - Manoel Júnior era filho de Manoel Lourenço dos Santos e Emilce Alves Paes (conhecida como Dona Loura). Deixa a esposa Fabiana e uma filha de aproximadamente seis anos. O velório acontecerá na Primeira Igreja Batista de São Francisco. O sepultamento será às 16h desta quarta-feira no cemitério de SFI.

Nenhum comentário: