segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Secretaria de Transporte de SFI convoca universitários para confecção das carteirinhas

A secretaria de Transporte de São Francisco de Itabapoana comunica aos alunos universitários, já inscritos no transporte público às universidades, que compareçam a sede da secretaria para a confecção das suas carteirinhas. Todos deverão se apresentar na próxima quinta-feira (25), na sede da secretaria de transportes, às 9 h da manhã. O custo para impressão será no valor de R$ 6,00, pagos no mesmo dia à empresa responsável.
As carteirinhas terão um novo modelo padrão. Elas serão divididas em sete cores diferentes, representando as sete linhas feitas pelos ônibus, ou seja, cada itinerário será representado por uma cor.
Segundo o secretário de Transporte, Roberto Vinagre, essa nova padronização evitará baldeações. “Cada ônibus irá transportar somente estudantes com carteirinhas da cor de seu itinerário. Desta forma, os alunos só poderão utilizar a mesma linha durante o ano, salvo em casos extremos”,diz.
O serviço de transporte público universitário é oferecido pela prefeitura gratuitamente a estudantes universitários. São oportunizados sete ônibus, comportando assim, 322 lugares. Até o momento, já estão confirmadas 270 vagas de universitários e faculdade. Para a próxima etapa, a comissão irá avaliar as demais vagas para os alunos que fazem cursos técnicos. (Ascom - SFI)

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde,
Vou começar a fazer um curso tecnico em campos, segunda, quarta e sexta, como faço para conseguir a carterinha.

Unknown disse...

que absurdo !!!quanta falta de respeito varios estudantes foram proibidos de embarcar os jovem que vão fazer curso no faetc e na cefet estão proibidos absurdo !!!espero que se faça justiça !!!

Unknown disse...

ja que o transporte é oferecido pela prefeitura pra ajudar aos estudantes deveriam ser pra todos !!tem muitas meninas que estão sendo preojudicadas pessoas que fazem curso no cefet e no faetc

Sandro Alencar disse...

Qual foi o criterio feito pra fazer carteiras pra uns do curso técnico e outros não?????? se no municipio não há cursos técnico!!

Patricia disse...

garanto que o critério não foi o mesmo quando da liberação dos táxis no final do governo passado,beneficiando puxa-sacos na aquisição de veiculos pela metade do preço e não servir a população no transporte de passageiros,pois nesse ramo pode ser contado a dedo quem tem a concessão e realmente trabalha.

Anônimo disse...

paulo noel liguei pra radio pedi pra que a equipe fosse ate a prefeitura onde varios estudantes que tiveram o nome retirado da lista e não teve dureito a usar o nibus de tranportes dos estudantes vcs não foram ???/não postou nada ????o que houve estou sem saber o que ficou acordado com a secretaria ??????????????????????????obrgada claudia miranda birenbaum
barra do itabapoana

Paulo Noel disse...

Cláudia. Fui informado que a prefeitura disponibilizou mais um ônibus para atender aos estudantes da área técnica. Grato pelo acesso, att. Paulo Noel.

Anônimo disse...

obrigada pela atenção !!!que seu trabalho seja sempre reconhecido .abraço
claudia m birenbaum