sexta-feira, 7 de maio de 2010

Internauta lê notícia sobre concurso da ampla, ganha geladeira e agradece ao blog



A nossa internauta Liana Cindra, moradora em Travessão de Barra, está pulando de alegria, também não é pra menos, ela foi contemplada com uma geladeira da ampla no programa “Consciência Ampla Sobre Rodas”. Liana participou de um concurso após ler aqui no blog a matéria sobre a passagem do caminhão da Ampla por São Francisco de Itabapoana.

Nesta quinta-feira (06-05), funcionários da concessionária de energia chegaram a casa dela, e fizeram um alvoroço, no bom sentido, anunciando a ganhadora da geladeira com a terceira melhor frase do concurso promovido pelo programa. O criador da frase foi o filho de Liana, Rafael, de 8 anos. Liana é estudante de pedagogia, e como mãe e futura educadora motivou o filho a participar. Graças à frase “se você não apaga você paga”, mãe e filho posam felizes na foto.

“Quando a geladeira foi entregue, o Rafael disse: ‘Eu tinha certeza que daria esse presente para a mamãe no dia das mães!’ A alegria tomou conta dele”, se orgulha a mãe durante entrevista ao “Jornal São Francisco é Notícia” da Rádio São Francisco. Liana disse mais detalhes em e-mail enviado ao blog:

Olá Paulo Noel, visito diariamente seu blog, e uma de suas informações serviu para que então fosse contemplada com uma geladeira da ampla, pelo programa consciência ampla. Na verdade meu filho caçula, Rafael, de 8 anos, foi quem escreveu e desenhou a frase, que foi a 3ª melhor, onde ele disse: se você não apaga você paga! Além de Deus, do meu filho, eu só tenho a te agradecer por ser o contribuinte de informações sonora e on-line!!

Abraços Liana.

2 comentários:

Péricles disse...

ELES MERECEM.

Unknown disse...

Parabéns Liana!!!
Isso que é sorte hein!
Bjs da Taty (Guarixima)