quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lançamento literário na Escola da Praia dos Sonhos

Recebemos e-mail da professora de história Vanilce de Carvalho informando um lançamento literário nesta quinta-feira (20/05), na Praia dos Sonhos. A escritora Isabel Assad visita a Escola Municipal João Batista de Almeida, a partir das 7 h da manhã, para o lançamento do livro "A flor de giramundo".

3 comentários:

LAURA MELISSA disse...

ESTOU ENVIANDO ALGUMAS FOTOS DO LANÇAMENTO DO LIVRO EN SONHO PELO GMAIL.

LAURA MELISSA disse...

foi mt bom contar com a ajuda de vcs para divulgar o lançamento do livro a flor de Giramundo, foi umm tremendo sucesso!!!
Confesso que quando levei a Isabel não pensei que atingiria essa repercussão, me preocupo mais com meus alunos de mostrar-lhes a importancia da leitura na vida.Não me arrependi foi maravilhoso. Mandarei pelo gmail da radio fotos do encontro, espero que amem!!!
Professora Laura Melissa.

Unknown disse...

A professora de historia vanilce,é uma ótima professora,estou morrendo de saudades das aulas dela,é pelo interesse que ela tem,te ajudar os alunos da escola da praia dos sonhos é junto com os outros professores e a diretora patricia eu tenho muito agradecer a eles por que se estou aqui hoje intelligente é por que tive profesores que me ajudaran é tiveram paciência comigo eu agradeço é muito obrigado por tudo!!!!!!!!!