sexta-feira, 18 de junho de 2010

Morre Ronaldo Super Rural

Recebemos e-mail de Paulo César Oliveira com a informação do falecimento do comerciante Ronaldo de Jesus Mota da Silva conhecido Ronaldo Super Rural. Lamentamos. Aos familiares os sinceros pêsames do Blog.
.
O comerciante Ronaldo de Jesus Mota da Silva, 66 anos, proprietário da loja Ronaldo Super Rural, faleceu na manhã desta sexta-feira (18). O enterro aconteceu, às 17 h, no Cemitério Campo da Paz, em Campos. Ele estava no ramo agrícola há mais de 30 anos e há seis à frente da loja – esquina da Avenida 28 de Março com a Beira Valão. No comandando de seus funcionários se acostumou a manter um relacionamento de pai para filho. Por sua atividade, integridade e dedicação, Ronaldo é um desses campistas que orgulham a cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

A QUEM SE AMA, NÃO SE DIZ ADEUS…

PAI RONALDO,
A saudade não tem braços, mas sabe como apertar. Aperta tanto que o coração chega a sufocar: ficamos sem ar. É um sentimento tão difícil de explicar… Por que a saudade insiste em ficar?
Um ano se passou, e estamos aprendendo a viver sem você. Como é difícil essa situação entender. Tudo lembra você… Quando olhamos um irmão mais humilde, lembramos da sua solidariedade. Quando dentro de casa entramos, por todos os lados te procuramos, e em cada cantinho encontramos você… Quando passamos pela Igreja São Francisco, lembramos do seu gesto cristão, que, sempre ao amanhecer, passava pela gruta, para fazer sua oração diária. Suas piadas, seu sorriso, sua voz, parecem que ainda rondam cada um de nós.
Este ano, sem você, está sendo bastante difícil! Ainda não dá para acostumar com a sua ausência. Natal, Ano Novo, seu aniversário, Dia dos Pais… e a saudade… aquela que insiste em ficar, sempre resolve aparecer para nossos corações machucar.
Tudo o que você, PAPAI, fez em vida, jamais será esquecido. Aqueles que o amaram pela sua honestidade, sua sinceridade, sua alegria, o amarão até a eternidade. Você PAPAI, jamais sairá dos nossos corações. Nossos filhos, netos, e quem sabe bisnetos, saberão do homem íntegro e verdadeiro, além de AMIGO, PAI e AVÔ que foi em vida. Você, PAI RONALDO, será Inesquecível e Insubstituível. Todos nós te amamos muito e um dia, na Glória de Deus Pai, nos encontraremos. Sabemos que hoje você não senti mais dor, e está bem e feliz ao lado de Deus. Sabemos, também, que daí, está olhando por todos aqueles que estiveram ao seu lado AMANDO-O, HONRANDO-O, RESPEITANDO A SUA VIVÊNCIA.
OBRIGADO, PAPAI, pela lição de vida que nos deixou, por tudo que nos ofereceu… O seu RESPEITO, CARINHO e AMOR… E por ter sido um anjo enviado por DEUS, para lutar por todos nós, além de nos alegrar, como sempre fez. AMAMOS VOCÊ: ONTEM, HOJE e SEMPRE…

Rosidéa, Ronaldinho, Manuela.