quarta-feira, 16 de junho de 2010

Reunião com produtores de SFI para definir TAC

Recebemos e-mail do Sindicato dos Produtores Rurais de SFI onde convida os produtores de cana para reunião que irá discutir TAC - Termo de Ajuste de Conduta para atividade canavieira no município sanfranciscano.
.
Convite
O Sindicato Rural de São Francisco de Itabapoana convida os produtores de cana para participarem da reunião prévia para conhecimento, avaliação e discussão do termo de ajuste de conduta para atividade canavieira, a ser realizada em 17/06/2010; no CIEP 470 ás 16:30 hs. É importante a participação de todos, pois em breve ocorrerá a audiência pública com o Promotor Público do Ministério do Trabalho, quando então será apresentado e assinado o referido termo de ajuste. São Francisco de Itabapoana, 16 de junho de 2010. Sigmaringa Reis.
Presidente.

Um comentário:

Anônimo disse...

hoje (19/06) estive ouvindo a rádio pela manhã e achei realmente lamentável que o teor da reunião tenha sido somente reduzir multas...Existem pessoas que preferem pagar multas a adequar o serviço, fazendo com que o trabalhador seja tratado como gente. Será que as multas não são verdadeiramente altas, a fim de coibir injustiças sociais?
não são estes trabalhadores, pessoas como nós que merecem qualidade de vida no trabalho? a produção não perpassa por eles também? oferecer água potável, banheiro químico e uma tenda é o minimo que se pode fazer por essas pessoas.