sexta-feira, 18 de junho de 2010

Na quinta tem Arraiá São João em Sossego

Recebemos, por e-mail, o prospecto do Arraiá São João, festa que vai acontecer em Sossego, no dia 24 de junho, justamente uma quinta-feira, dia da semana que ficou marcado pelos shows durante o verão na comunidade. O envio foi feito pela AMASS – Associação de Moradores e Amigos de Sossego e Sonho. Clique no programa para ampliá-lo.

Um comentário:

Blog da Sol (Suellene Giudice) disse...

Boa tarde Paulo Noel. Sou Suellene Giudice, Técnica em Segurança no Trabalho da COMASFI (Condominio de Mão de Obra Agricola de São Francisco do Itabapoana). Através deste comentário quero parabenizá-lo pelo blog que é muito interessante, pois trata de assuntos diversos e trazem informação de qualidade para os internautas e para aqueles que são interessados em conhecimento.
Quero também comentar sobre uma postagem mais antiga, exatamente do dia 26/05/10, onde você falou sobre a audiencia pública que haverá no Colégio Estadual São Francisco de Paula, no dia 24 próximo que terá a finalidade de reunir os produtores rurais e empresários para falar sobre as condições de segurança e saúde no trabalho estabelecidas pela NR 31 do Ministério do Trabalho. Nós da COMASFI já temos essa política e esse compromisso implantados na nossa empresa e estaremos lá para apoiar essa iniciativa. Os trabalhadores realmente merecem mais atenção e alguém que olhe por eles mesmo que seja de forma obrigatória. Mais uma vez parabéns.