quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fabinho fala sobre cassação

O vereador Fábio das Neves Moreira, o Fabinho do Estaleiro, falou ao Jornal São Francisco é Notícia, da Rádio São Francisco FM, na manha desta quarta-feira (11-08), sobre a sua cassação. Daqui a pouco o Blog vai postar na íntegra a entrevista concedida pelo parlamentar.

Fabinho disse estar confiante em reverter a situação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ). “Vamos aguardar a publicação no Diário Oficial, nesta quinta-feira (12), para entrar com uma liminar. Estou confiante que volto ao cargo”, disse Fabinho.

Fabinho comentou o motivo que originou a AIME – Ação de Impugnação de Mandato Eleitoral. “No dia da eleição, o meu irmão Serginho fez uma aposta com um rapaz em Guaxindiba. Isso não foi compra de voto, e sim uma aposta. Vamos provar isso na justiça”, defende.

Um comentário:

fernado disse...

Ninguem é santo. Mas este rapaz esta pagando um preço sem merecer, é até estranho a decisão da justiça dois pesos duas medidas nada que lembre S.F.I. mas todo o Estado do Rio tem problemas gravissimo de roubo, improbidade etc,etc e foi justamente um jovem com um futuro promissor acontecer algo tão desagradavel.Fabinho com certeza voce volta e aproveita esses dias tão ruim para fazer um balanço de seus amigos ok. Meu carinho e respeito a voce sua esposa filhos e todos os familiares e parabéns mais uma vez ao Paulo Noél pelo brilhante Jornalista e Radialista, abrindo espaço a todos, daqui de Kennedy ou Marataizes ouço a Radio São Francisco pela internet e voce Paulo é simplesmente brilhante, acreditou num Municipio taxado de pobre só não viram que ai morava brasileiros diferenciados de todo o norte fluminense, parabéns a todos e confie em Deus Fabinho ninguem vai apagar esta estrela.