terça-feira, 10 de agosto de 2010

Trilha para o Imbé encerra comemoração dos cinco anos do Jeep Club SJB


O Jeep Club São João da Barra vai encerrar neste sábado as comemorações dos cinco anos da entidade com uma trilha ecológica para o Imbé. Segundo o presidente Márcio Cunha, a concentração para a saída da trilha será às 12h, na Praça São João Batista, no Centro. “A nossa intenção é promover uma integração entre os jipeiros do Jeep Club de Campos, Os Caça Lama da Baixada Campista e o Arelama de Quissamã”, disse Márcio.

O diretor de trilha, Malon Cunha, informou que os jipes percorrerão estradas vicinais, com trechos de dificuldades vencendo obstáculos, lama e buracos chegando ao acesso de Lagoa de Cima até a chegada nas Cachoeiras do Imbé, onde os jipeiros ficarão acampados para passar a noite. “O retorno está previsto para domingo depois do almoço”, completou.

De acordo com o diretor social, Fabrício Berto, pela primeira vez, com o bolo em cima do chassi, no último fim de semana, na avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, em frente a Praça São João Batista, os associados e amigos do Jeep Club de São João da Barra prestaram uma homenagem à entidade cantando os parabéns pelos cinco anos de fundação.

O secretário Carlos Soares destacou que as comemorações para o aniversário iniciaram com Exposição de Jipe, visando mostrar à população a utilidade e o funcionamento dos carros traçados, exibição no telão de imagens de passeios, trilhas, trabalhos sociais e eventos realizados durante os cinco anos de existência do clube, show com as bandas de rock Crazy Train, Game Over, Alto Calibre e Via Aérea, além de churrasco beneficente.

O vice-presidente, Demarcos Soares, agradeceu à Prefeitura Municipal que montou toda estrutura de som, luz, shows, DJ’s, palco, tendas, jogos de mesas, camarim e banheiros químicos para o 5º aniversário do Jeep Club. “Sem o apoio da prefeita Carla Machado seria impossível realizar esta festa”, finalizou Demarcos.

Secom/SJB
Maurício Barreto

Nenhum comentário: