sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Poderia ter sido ontem


Não sabemos ainda qual o motivo alegado para que os ministros do Tribunal Superior Eleitoral retirassem da pauta o julgamento do Agravo Regimental interposto pelos advogados da prefeita afastada de Campos Rosinha Garotinho (PMDB). Mas, caso a justifica tenha sido apenas em função do grande numero de processos na sessão de ontem, foi lamentável o que vi ontem.

Assistindo à TV Justiça, que transmitiu a sessão do TSE, bateu certa frustração. Julgaram processos de propaganda extemporânea em detrimento de resolver uma pendência política de uma das maiores cidades do interior do Estado do Rio de Janeiro.

Campos merece celeridade no julgamento deste caso. E lembro aqui a possibilidade de o TRE-RJ usar a logística das eleições presidenciais para realizar as eleições suplementares.

Foto: Nelson Jr./ASICS/TSE

Um comentário:

Douglas Hermes disse...

Caro Sr. Paulo Noel,eu também estava assistindo a TV Justiça com a expectativa de ver a o julgamento de Rosinha, e fiquei sem entender nada pois estava em pauta e não foi julgado. Espero que STE tenha um comunicado oficial sobre o não julgamento do processo de Rosinha.