segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Promovido mais um encontro entre Escolas de Futebol em São Francisco





Neste Domingo, 15/08, foi realizado mais um encontro de escolas de futebol de São Francisco de Itabapoana-RJ, promovido pelo Esporte Clube São Francisco. Desta vez o adversário do Esporte Clube São Francisco foi a escolinha de futebol do Imburi, dirigida pelo Professor Loloca. Foram realizados dois jogos. No primeiro, na categoria sub-13, o resultado foi um empate por 5 a 5.

Apesar do frio e da chuva, quem assistiu à partida foi agraciado com muito empenho e emoção do inicio ao fim. O empate foi um resultado justo pelo que as duas escolas mostraram em campo, muitas jogadas individuais e a satisfação dos Professores Bahia e Loloca com a evolução das crianças no aspecto técnico e tático, além de um exemplar comportamento dentro e fora de campo, o que demonstra a preocupação dos Professores na formação do caráter e personalidade das crianças.

Na segunda partida, vitória do Esporte Clube São Francisco sobre Imburi por 9 a 0. Muito frio, muita chuva e muitos gols.

O Esporte Clube São Francisco vem promovendo, desde março, estes encontros nas categorias de base entre sua equipe e equipes de São Francisco de Itabapoana-RJ, Campos dos Goytacazes-RJ e região.

“Aceitamos também convites para participar de torneios e jogos em outras cidades e os contatos podem ser feitos através do blog ou e-mail, www.esporteclubesaofrancisco.blogspot.com ou hjgalves@yahoo.com.br”, disse um dos dirigentes do Esporte Clube SF, Helio Alves.
________________________
Helio Alves - Esporte Clube SF

Nenhum comentário: