sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Buena e Guaxindiba decidem a taça do Campeonato Municipal de Futebol

No próximo domingo (24/10), o time do Buena e o do Guaxindiba decidem a taça do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana. A partida está prevista para começar às 15h30, no estádio municipal de Volta Redonda. A decisão do terceiro lugar acontece às 13h30 entre as equipes do São Francisco e do Flôr de Maio. O vencedor desta disputa receberá a Taça São Francisco.
De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Valdney Carvalho, a taça São Francisco é tão bonita quanto a do Campeonato Municipal. “Nosso objetivo ao criar uma taça para disputa do terceiro lugar foi motivar as duas equipes. Se elas fossem apenas disputar o terceiro lugar não teriam a mesma motivação. Com os times motivados quem ganha é o público”, explicou Carvalho.

Ciclismo

No domingo (24/10), será realizada a terceira etapa do Campeonato de Mountain Bike, a partir das 9h, na Praça São Francisco de Paula, no Centro. O destino dos ciclistas é a Praça São Joaquim, na localidade de Barra do Itabapoana, percorrendo um total de 60 Km. A competição é realizada pela secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Associação de Ciclismo do Rio de Janeiro.
Os cinco primeiros colocados receberão medalhas e os três primeiros lugares, troféus. A final está prevista para o dia 19 de dezembro deste ano.

Nenhum comentário: