sábado, 23 de outubro de 2010

Duplo assassinato em Santa Clara

Os corpos foram encontrados pela manhã deste sábado, no interior de uma casa próximo à Rua Mini Cris, com perfurações à bala




O períto não permitiu a entrada da imprensa na casa onde os dois homens foram encontrados mortos. A família de Genivaldo também pediu para que o interior da residência não fosse fotografado, no que respeitamos.
.
Um duplo homicídio chocou a praia de Santa Clara, neste sábado, 23-10, ocorrido na residência da Rua 25 de Dezembro, próximo à conhecida Rua Mini Cris. Segundo informações da Polícia Militar, os corpos foram encontrados um de lado e outro deitado para cima. As vítimas, segundo informações da Polícia Civil, foram o aposentado José Aparecido Pereira de Souza, 54 anos, (foto do RG), e o pedreiro Genivaldo da Silva, 34 anos. Ambos estavam morando na mesma casa, de propriedade de Genivaldo, há cerca de um mês, após o Genivaldo ter se separado da esposa Josane Gomes Ferreira. Segundo uma pessoa da família de Genilvaldo, que não quis se identificar, foi o próprio Genivaldo quem convidou José Aparecido para morar com ele. Foi justamente a ex-mulher de Genivaldo, Josane, a primeira pessoa a encontrar o ex-marido morto. “Josane, hoje pela manhã, por volta das 8 horas, levou a filha para passar o sábado com o pai. Abriu o portão, e a menina de três anos foi na frente. Quando empurrou a porta da sala, que estava aberta, voltou e disse para a mãe que tinha um homem caído no chão, e que o pai estava com sangue na cabeça também no chão”, disse uma irmã do Genivaldo.
.
A notícia logo se espalhou pela Praia, a Polícia Militar foi comunicada, e ninguém mais pode entrar na residência enquanto a perícia da Polícia Civil não chegasse. Mesmo com a chegada do perito, a imprensa não teve autorização para entrar na casa. O boletim de ocorrência do duplo homicídio foi registrado na 147º DP de SFI, que solicitou o rabecão para remoção dos corpos para o IML. A Polícia Civil, logo após a informação, começou a investigação do crime.
.
No local, nenhum vizinho ouviu disparos de tiros e movimentação na casa. Ninguém quis falar a imprensa, imperando a lei do silêncio. O que apuramos foi que o aposentado José Aparecido Pereira morava em Belo Horizonte, MG, e que há dois anos veio morar em Santa Clara para se recuperar de uma enfermidade. Já sobre o pedreiro, atualmente estava sem trabalhar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais dois assasinatos em Santa Clara.É com muito pesar que somos obrigados a conviver com essa situação,pois as ruas Mini Cris,Santa Clara e Ouvidor,são ruas usadas pelos marginais.O que é pior: à noite não vemos nada pois a escuridão das ruas oculta os rostos de quem passa.Recetemente aconteceu uma tentativa de homícidio na rua Ouvidor. No dia 18/10 um roubo na rua Santa Clara, onde o produto do roubo foi deixado na rua do Ouvidor onde tentaram vender livremente. A população desconfiada chamou a polícia,que agiu rapidamente prendendo o individuo.Pagamos taxa de iluminação pública, mas não usufruimos dela. Até quando as pessoas responsaveis por nossa segurança vão ficar omissas? Temos direito, pois somos cidadãos que pagam suas contas em dia.Quanto ao anonimato,espero que as pessoas entendam,pois elas fariam do mesmo jeito.
Aguardo resposta.
Obrigada