terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Amoratra ilumina Travessão para o Natal




O presidente da Associação de Moradores de Travessão de Barra (AMORATRA), Ronyelle da Silva (Rony da Informática), nos enviou as fotos da ornamentação de Natal feita pela entidade. A galera da Associação colocou “a mão na massa”, e, a exemplo do Natal de 2009, deixou o centro da localidade iluminado para a festa do nascimento de Cristo. Parabéns!

8 comentários:

Anônimo disse...

ENFIM, PARABENS HÁ TODOS !!
ISSO AI, VAMOS VALORIZAR NOSSO BAIRRO....ABRAÇOS A TODOS
NIQUISON@HOTMAIL.COM

Rony da informática disse...

Obrigado a todos que nos apoiaram e ajudaram direta e indiretamente para Iluminar os olhares das crianças que estiveram aqui na praça de Travessão de Barra.
Feliz Natal!
Rony da Info.

Carlos Faria Café disse...

Divulgação de Blog

Caro Paulo Noel, comunico que coloquei na rede meu Blog no dia 15/12/2010 e conto com sua colaboração em divulgá-lo. Vale ressaltar que tenho acessado suas noticias como fonte de informação do município de São Francisco do Itabapoana.

www.carlosfariacafe.blogspot.com

Atenciosamente.

Carlos Faria Café

Anônimo disse...

Parabéns aos moradores de Travessão de Barra, que com a união da Associação de Moradores poderam proporcionar na Praça de sua localidade para todos os moradores de localidade vizinha um espirito Natalino, isso serve de Exemplo para as demais localidades, em quanto isso a Praça do Centro de São Francisco esta abandonada.


Fabiana Albernaz SFI

Marcelo Garcia disse...

Parabéns a todos de Travessão de Barra, e principalmente a atuante Associação de Moradores... Vocês estão passando o exemplo de vida em COMUNIDADE... Fico muito feliz pela reunião de pessoas de bem que vocês reunem para prestar serviço.
Um abraço, conte sempre comigo.
Marcelo Garcia.

lucia disse...

Parabens a todos que participaram deste evento. Quem sabe o bom exemplo animará outras localidades a se unirem e fazer algo pelo seu bairro.
Desejo um Feliz Natal a todos que seguem o blog de Paulo Noel que nos mantem informado das boas e más noticias do nosso Municipio.
Obrigado Paulo Noel e familia.
Abraços,
Lucia

Carina Caldeira disse...

Obrigada a todos que colaboraram direta ou indiretamente com toda iluminação da nossa praça e a vcs que se dedicaram ornamentando PARABÉNS ficou tudo muito lindo , aplausos pela dedicação e capacidade de vcs!!!!

Leandro babão disse...

Parabéns a todos da amoratra e demais colaboradores e voluntários. é Travessão de Barra mais uma vez largando na frente.