sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Secretaria de Turismo divulga programação da virada de ano em São Francisco

A secretaria de Turismo de São Francisco de Itabapoana divulgou ontem, 23 , a abertura do verão 2011.
Todo o litoral sanfranciscano, desde Barra do Itabapoana a Gargaú, será contemplado com a queima de fogos e com os shows dos mais diversos estilos.

A festa para a abertura do verão contará com a apresentação de bandas e Djs. As atrações serão apresentadas nos quatro palcos principais instalados nas praias de Barra, Guaxindiba, Santa Clara e Gargaú.

Na próxima sexta feira (31/12), às 23 horas, a noite da virada contará com as seguintes bandas: Segredo de Estado, Simpatia, os Piratas, Bonde Tempero do Forró. No sábado (01/01) e domingo (02/01) a partir das 15h a festa ficará por conta de Mazinho e Banda, Frutos Tropicais, Simpatia Jr. e Cheiro de Mel. O evento ainda vai contar com o trio elétrico “Jubiraca” com sua mega estrutura de som.

Ainda, segundo informações da secretaria de Turismo já foram encaminhados ofícios para os comandos da polícia militar e da Guarda Civil Municipal para oferecer mais segurança e tranqüilidade para os foliões durante o verão.

De acordo com o secretário de Turismo, Jairo Batista, o verão sanfranciscano quer valorizar os shows da região devido ao sucesso no ano de 2010. “Para melhorar a infraestrutura da nossa cidade a prefeitura está firmando vários convênios com outros governos e, em contrapartida precisa reduzir custos, mas não deixará de investir no verão porque acredita que o comércio local aquece nesse período.
O governo municipal também vai incentivar as bandas regionais porque acredita que eles irão repetir o mesmo sucesso do ano passado. Foi algo que realmente deu certo”, ressaltou Jairo que ainda comentou que durante o verão irá divulgar a programação de shows nas praias.

Inscrição para ambulantes
Estão abertas as inscrições para os ambulantes interessados em trabalhar no próximo verão. As inscrições irão continuar até dia 29 de dezembro e podem ser feitas no departamento de Fiscalização de Obras e Posturas, no horário das 8h ás 17h.
Os interessados em se inscrever devem levar os originais e as xérox dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e título eleitoral.

Um comentário:

João Batista disse...

É lamentável saber que os comerciantes e ambulantes que tem tanta esperaça no veráo tenháo que ouvir e aceitar essa justificativa de a verba foi diminuida para que possa ser feita uma bateria de obras no municipio. Isso porque a pouco em 2008 houve uma chuva muito forte e de deixou diversas partes do municipio inundado com água chegando a entrar um muitas casa inclusive na minha, e durante esse tempo nada foi feito as ruas de Santa Clara continuam cavacadas e cheias de buracos, valas abertas pelas maquinas da prefeitura em terrenos continuam abertas acumulando água podre e lixo que pessoas sem educação jogam. POR FAVOR PUBLIQUEM ESSE COMENTÁRIO.