sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Rosinha anuncia programação do Verão da Família no Farol de São Thomé

Programação de Farol para todas as idades e gostos


A Prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada do vice-Prefeito Doutor Chicão, apresentou, oficialmente, nesta quinta-feira (23), a programação do verão de 2011 na Praia do Farol de São Thomé. O tema deste ano é “O verão da família”, com atividades esportivas e eventos culturais para todos os gostos e idades, se estendendo também aos distritos e localidades.

A prefeita anunciou que cinco marcas irão engrandecer a estação mais quente do ano: Banco do Brasil (BB), Caixa Econômica Federal (CEF), Refrigerantes Coroa, Concessionária Águas do Paraíba e Vital Engenharia Ambiental.- Nós já estávamos contactando os artistas desde abril deste ano e procuramos shows que agrade a todos os públicos, como pagode, forró, sertanejo universitário e tenho certeza que mais pessoas irão frequentar o Farol neste verão, que será maior do que do ano passado - comentou a prefeita.Um vídeo institucional foi apresentado à imprensa, informando as principais atrações como a virada do ano com o show da dupla sertaneja Guilherme e Santiago e, no primeiro dia de 2011, a Banda Calypso no palco oficial. Dia 08 de janeiro, Inimigos do HP; dia 15 de janeiro, Banda Eva; dia 22 de janeiro, Calcinha Preta; 29 de janeiro, Hori; 04 de fevereiro, Pastora Ludimila Ferber; e dia 12 de fevereiro, Djavan.A prefeita lembrou, também, dos shows que acontecerão no Lagamar e dos trios elétricos com as apresentações de bandas locais, além de atrações nas localidades e distritos, bem como os shows da 3a idade.

O presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Avelino Ferreira, esclareceu que este ano as secretarias estão trabalhando com mais integração.Ferreira esclareceu, ainda, que a Tenda Cultural é o diferencial no Farol, com diversidade de linguagens. “Na Tenda Cultural vamos ter cinema, teatro infantil e adulto, oficinas culturais e palestras. Teremos uma programação variada para os veranistas e para os moradores do Farol”, revelou. (Do site da prefeitura de Campos dos Goytacazes)

Nenhum comentário: