quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Familiares procuram por rapaz surdo mudo que está desaparecido


Rapaz mora na Rua da Jaca 1 próximo ao centro de São Francisco de Itabapoana

Demilton Alves Crisanto, 36 anos, filho de Maria Lúcia Alves Crisanto e Jorge Vieira Crisando saiu de casa sem camisa, e, trajando apenas bermuda preta e descalço hoje pela manhã por volta das 7 horas e até 20 horas, quando redigíamos esta matéria ainda não havia aparecido.

A mãe Maria Lúcia Crisando, 65, disse que esta é a primeira vez que Demilton sai de casa e não volta.

Os irmãos de Demilton Crisanto, Maria da Penha Alves, 39, e José Jorge Alves Crisanto, 42, estiveram na Rádio São Francisco FM pedindo ajuda para encontrar Demilton por volta das 20 horas.

O rapaz frequenta a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de SFI e tem o apelino de Mudo, pois realmente é surdo mudo. Ele mora na Rua da Jaca 1, em São Francisco de Itabapoana e, geralmente vai para a APAE no centro da cidade, caminhando sozinho. Mas hoje, 23, a APAE não funciona, pois está em período de férias.

Segundo a irmã Maria da Penha, Demilton nunca fugiu de casa. “Minha mãe está desesperada e preocupada sem saber onde Demilton está”, disse.

Após sair da Rádio São Francisco FM, onde concedeu esta entrevista ao Blog do Paulo Noel, os irmãos seguiram para a 147º DP para registrar o BO de desaparecimento do rapaz.

Quem souber de alguma informação favor fazer contato com a Rádio São Francisco FM ou com os familiares pelo telefone 9934.1104.
Caracteristicas do rapaz. É moreno alto, 1,70 altura de 36 anos.

Nenhum comentário: