sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Suspeito de ser o falso motorista de lotada e comparsas presos em Guaxindiba

O Gol, modelo caixote, utilizado pela quadrilha para roubar as vítimas. A quadrilha foi reconhecida ontem, 13, na 147ª DP de São Francisco de Itabapoana.




O motorista de camiseta com o investigador, o falso cobrador e a falsa passageira.
.
Um motorista e seus comparsas que fingiam trabalhar em lotada são suspeitos de assaltaram pelo menos três vítimas em São Francisco de Itabapoana. O bando teve a prisão temporária decretada, ontem, pela Justiça do município. Os elementos foram presos em operação da Polícia Militar na praia de Guaxindiba, após denúncia na tarde de ontem, 13, por volta das 14 horas, e levados para a 147ª DP, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Os presos são Edmilson Correa dos Santos, 33 anos, Júnior César da Silva Barreto, 41 e Rosemary Sizenando dos Santos, 39. Eles são acusados de roubarem passageiros que entravam no Gol branco, modelo caixote, placa KYG-9177 – Campos dos Goytacazes, mediante ameaça com arma.

Segundo o delegado de polícia da 147ª DP, Renato Perez, neste carro viajavam dois elementos na frente e uma mulher no banco traseiro, simulando ser uma passageira para atrair as vítimas.

Os elementos estavam veraneando em Guaxindiba, numa casa com pintura descascada, janelas com madeira quebradas e com dois portões de madeira localizada na Rua do Valão, s/n. Todos são moradores do Bairro Guarus, em Campos dos Goytacazes.

Ontem mesmo os três elementos foram removidos para a Casa de Detenção em Campos, onde vão aguardar a conclusão do inquérito policial e a manifestação da justiça sanfranciscana com relação ao julgamento. Em função da consistência da denúncia, com o reconhecimento das vítimas, os três deverão ter a prisão temporária prorrogada.

3 comentários:

lucia disse...

Parabens policia!!!! Bandidos tem que saber que vir para São Francisco não vale a pena. Queremos a nossa cidade calma como sempre.

Anônimo disse...

É importante resaltar o trabalho da polícia e a colaboração da comunidade com denuncias contra infratores.
Deixo uma observação conrelação as lotadas que seguem sem nenhum crítério ou regra,até porque são ilegais.Quem são seus condutores,são pessoas de boa índole?,e os carros que estão sendo usados,são regulares.
Atualmente em nossa cidade,além das vans que fazem "ponto"na marquize principal da cidade,temos dezenas de carros de passeio que fazem "ponto" no posto telhada.
É preciso que o ministério público ou outra instituição qualificada para tal,tome ciência do fato.
Caro Noel,desde já agradeço.
Henrique Oliveira

Anônimo disse...

sou professora contratada do município e gostaria que a secretária,desse uma posição a respeito de como serão entregues as vagas esse ano,pois na verdade nós ja emaginamos que temos que procurar um veriador.Isso nã está correto!!!!