segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Final de semana de praias lotadas e mais um congestinamento no retorno do litoral

Foto: Paula Berto.


A Avenida Edenites da Silva Viana ( antiga Joaquim da Mota Sobrinho), no trecho entre o trevo das praias de Guaxindiba e Santa Clara até o centro da cidade, em direção a BR-101, desde as 15 horas de domingo, 9 , já estava com cerca de três quilômetros de congestionamento. E foi assim, até às por volta das 20 horas. Foi o resultado de um final de se de praias lotadas no litoral de São Francisco de Itabapoana.

12 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Noel, boa tarde!
Quero dar meus “PARABENS” ao prefeito pelo mais novo pointer da cidade, os são franciscanos não precisa mais ter inveja dos moradores das cidades grandes como Rio e São Paulo o prefeito com a insistência de um SEMAFARO desnecessário esta nos proporcionando engarrafamento diários e não só aos domingos, nos não necessitamos disso e sim o transito anteriormente bem fluente. Obrigado. Júnior, Guaxindiba.

Anônimo disse...

MEU AMIGO VC É EXAGERADO A AV: CITADA TEM EXATAMANTE 1.300 MT DO SEMÁFORO ATÉ O TREVO DA ENTRADA DE GUAXINDIBA E NÃO 3 KM.

Anônimo disse...

gostaria de deixa o relato de que eu não estou conseguindo usar o meu celular na praia de santa clara regularmente, as vezes consigo, mais normalmente aos fins de semana não funciona, nem o meu nem o de pessoas conhecidas.
juliana,campos

Anônimo disse...

Acho que o prefeito vai repensar e retirar o semáforo, trata-se de um prefeito inteligente, e que ao verificar que os malefícios são maiores que os benefícios ele certamente determinará a desativação do equipamento. A intenção foi boa, a de melhor organizar o trânsito que tem sido complicado devido à concentração do comércio na Avenida principal (que não sei o nome certo devido às mudanças). Dessa forma, basta aguardarmos a decisão de Beto que certamente se não desativar o semáforo pelo menos temporariamente neste verão irá aparecer com alguma solução melhor para o trânsito.

Aguardemos!

Anônimo disse...

rs o semáforo é legal! rsrs. agora, sinceramente será que não haveira uma forma (embora saibamos que a saída da cidade é uma só ) de distribuir o transito nas ruas paralelas a Joaquim da Mota Sobrinho?
FIKADIKA

Olhos de Águia disse...

Congestionamento desnecessário, causado pela imcompetência desse (des)governo, é só desativar aquele maldito sinal, que tudo volta ao normal.

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Poxa, se não o prefeito não coloca o semáforo reclamam, se ele coloca o semáforo, reclamam também!
Ah, já moramos num "buraco", o semáforo nos ajuda a ter uma idéia de cidade, por menor que seja, por mais que as vezes congestiona o transito. Mas acho que bem pior é que quando chega na rotatória onde está o semáforo vem cada um de um lado sem respeitar o outro, porque aí ninguém fala né? Ninguém sabe que a preferência é de quem está a sua direita e sai um atropelando o outro. Gente vamos nos conscientizar que nossa cidade tem que crescer, evoluir e não regredir!
Pelo menos é o que penso.
Obrigado pelo espaço Paulo Noel.
Sr. Cordeiro

Anônimo disse...

PAULO CESAR, NA MINHA OPINIÃO E NA REGRA CLARA DO BRASIL É QUE TEM QUE HAVER O SINAL! SO SENDO MESMO UM ANALFABETO OU INCOMPETENTE PARA QUE QUE NÃO TENHA O SINAL E VOLTEM TODOS CIRCULAR SEM A MENOR PRECAUÇÃO... É MUITO DIFICIL SABE TEM GENTE QUE NUNCA QUER IR Á FRENTE ... QUER SO VIVER NA MESMICE .... COMPLICADO PESSOAS ASSIM!!!!!!

Anônimo disse...

SERA MUITO FACIL DE RESOLVER O PROBLEMA DO SINAL, SOMENTE MUDAR O TEMPORIZADOR PARA UM ESTAÇO DE TEMPO QUE SATISFAÇA NÃO ACONTECER ESSE CONGESTIONAMENTO.

Anônimo disse...

como faço para desligar essa radio quando entro neste,me ajuda ae!! rapaz que assuntos importantes semaforos quem diria motivo para um falátório inutil, e ainda dizem que é cidade.quando chegarem as chuvas não vão ter mais assunto.

Anônimo disse...

Quanta idiotice no mesmo espaço!Essas pessoas estão acostumadas com a bagunça no trânsito,ao desrespeito à sinalização,ao ir e vir na contramão,aos estacionamentos e invasões de calçadas.É necessário uma atuação mais intensa dos Agentes de Trânsito e a Guarda Municipal,após às 17 h,pq a partir desse horario,a Rua em frente ao Itaú deixa de ser mão unica,veiculos circulam e estacionam livremente .as placas ficam no descaso,e quanto aos Semáforos,que bom que deram sinal de vida!!!só assim bota-se ordem na casa e aos Especialistas do assunto em questão,se candidatem nas proximas eleições e sentados na cadeira façam suas ações,o prefeito tem outros assuntos muito mais urgentes pra resolver do que repensar a reposição de um sinal luminoso.

Anônimo disse...

Com certeza o Sr prefeito deve ter muita coisa pra pensar...
Mas os responsáveis pelo trênsito não poderiam, ao invés de apenas colocar o semáforo, mudar toda a infraestreutura a fim de melhorar o trânsito?
Seja ele com temporizador ou não, outras ações prcisam ser tomadas para melhoria da cidade sim! e não precisa ser especialista em trânsito. Apenas ser motorista (habilitado) conhecedor das leis de trânsito já bastaria.
Nós não precisamos nos candidatar pra mudar a cidade. É só saber votar direito!