terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Começa hoje fase quartas de final da Copa Verão

A secretaria de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana divulgou o resultado geral da 1ª fase da Copa Verão 2011 de Futebol. Oito equipes se classificaram e irão para as quartas de final. Os jogos decisivos irão acontecer nesta semana no Estádio Nelson Silva, em Guaxindiba, com início às 19h30min, e nesta terça-feira (22/02) já tem partidas válidas pelo mata a mata. A final será no domingo (27/02), a partir das 9h.
.
Segundo o diretor do Departamento de Esporte, Sivaldo Carvaho, nesta primeira fase os destaques entre os artilheiros foram Rudney (União de Travessão), Júlio César (Santa Clara) e Everson (Amigos). Entre os goleiros, José Carlos (Travessão Moto Ronda) e Tiago da Glória (Barrinha) se destacaram por sofrerem o menor número de gols em cinco jogos.
.
De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Valdney Carvalho, esta semana será emocionante. “Nesta terça começa a eliminatória da Copa Verão para todas as equipes classificadas. Peço às torcidas que não deixem de participar, pois os jogos prometem muita emoção”, disse Valdney. Com informações da Ascom-SFI.

Confira a classificação geral aqui.

Nenhum comentário: