domingo, 20 de fevereiro de 2011

Jovem morre afogado em açude em SFI

Jairo dos Santos Alves, 27 anos, que morava na localidade de Morro Alegre, em SFI, teve morte por afogamento neste domingo por volta das 13 horas, quando tomava banho em um açude na localidade de Santo Antonio. Segundo informações do plantão policial, da 3º Cia do 8º BPM de SFI, o açude é utilizado pela Fazenda Lucahê para irrigação da lavoura, local onde o jovem com outros amigos escolheram para passar o domingo fugindo do calor.
.
Eles estariam participando de um churrasco organizado pelos amigos do Jairo. O corpo foi removido pelo rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal em Campos. Jairo, segundo informações de Marcinho do “Abacaxi”, ouvinte da Rádio São Francisco FM, era pessoa muito querida em Morro Alegre que fica distante cerca de 5 quilômetros do centro cidade de São Francisco de Itabapoana. A notícia da morte prematura desde jovem pegou de surpresa familiares e amigos de Morro Alegre. O Blog envia aos familiares os sinceros pesames.

5 comentários:

Anônimo disse...

vc é muito exagerado cara daqui do centro até morro alegre ter 12 km? até o posto policial de imburi dá 11 km. ok

PN disse...

Agradeço caro anônimo. Att. Paulo Noel.

Anônimo disse...

meu caro anonimo eu acho que errar é humano, apenas temos que consertar o erro mais vc não precisa chegar cheio de autoridade para chamar atenção de um simples erro de uma quilometragem, seja mais humilde em falar e chamar atenção OKKKKK

Anônimo disse...

poxa Paulo Noel!!esse tipo de gente n se deve nem dar respostas,no minimo deve ser alguem que faz concorrencia com vc...fala sério!1O que importa se são 10 km ou 5 km para um momento de tristeza,sabermos que lá se foi mais um de nossos conterraneos e numa fatalidade que poderia ter sido evitada.

Anônimo disse...

AMIGO PAULO NOEL NÃO TIVE A INTENSÃO DE TE IRONIZAR QUANDO FALEI DO SEU EXAGERO EM RELAÇÃO A QUILOMETRAGEM ENTRE O CENTRO DA CIDADE ATÉ MORRO APENAS FIZ PARA PODER DAR UMA LOCALIZAÇÃO DE DISTANCIA MAIS PRECISA PARA AQUELES Q NÃO SÃO DE SÃO FCO , JÁ Q SEU BLOG É MUITO ACESSADO. O MAIS TE PEÇO DESCULPAS SE VC PENSA COMO ESSES INTERNALTAS Q ESTÃO FAZENDO ESSES COMENTARIOS.
PARABÉNS PELO SUCESSO Q É O SEU BLOG