quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dono de Van encontrado morto enterrado em uma cova a 150 metros da casa onde morava

Corpo foi desenterrado por soldados do Corpo de bombeiros, enrolado em uma rede de varanda


A residência onde morava e, ao lado, o descampado onde Velindo foi enterrado.

Curiosos observam o trabalha da equipe do Corpo de Bombeiros.

O motorista de Van foi enterrado enrolado em uma rede de varanda com o joelho para fora.
.
Uma denúncia anônima na tarde desta quarta-feira, 16, informou a Polícia Militar, DPO de Santa Clara, o local exato onde estava enterrado o corpo de um homem identificado por Velindo Gomes de Melo Filho, 40.
.
Por volta das 17 horas, o rabecão da Defesa Civil chegou ao local onde Velindo foi enterrando a cerca de 200 metros da casa onde ele morava, numa propriedade do tamanho de tres campos de futebol.
.
O trabalho da equipe de bombeiros militar foi acompanhado por dezenas de curiosos e, quando o corpo foi puxado pelos soldados, verificou-se que Venildo fora enterrado enrolado em uma rede.
.
O corpo foi removido pelo rabecão da Defesa Civil para o IML, onde após perícia a Polícia Civil terá informações sobre a causa da morte do motorista de Van.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que violência! A nossa terra está contaminada pela maldade e se não tivermos esperança,passaremos a comungar do seguinte pensamento:
"Quanto mais conheço os homens, mais gosto dos cachorros."

Isa disse...

Sou irmã de Velindo, moro na Bahia, e só hoje fiquei sabendo do ocorrido. Lamentável esta situação, e confesso que estou s/ palavras.