domingo, 13 de fevereiro de 2011

Internauta envia e-mail da Plataforma P-51 reclamando das condições das Ruas e Estradas de acesso a praia de Gargaú

Meu caro amigo Paulo Noel. Eu como morador de Gargau estou observando como as Ruas de Gargau estão em estado precário, principalmente as do centro até Buraco Fundo. Tá complicado passar de carro. No final de semana você esteve por lá. Viu com as Ruas precisam de reparo, como elas estão. Observe também durante a noite a RJ-196 que liga Santa Clara a Gargaú, não há faixas amarelas e placas sinalizadoras. No referido trecho acontecem muitos acidentes. Eu mesmo já capotei com meu carro ali. Vê se dá uma ajuda aí. Estou enviando este e-mail do meu trabalho na plataforma P-51. Agradeço. Luiz Carlos Duarte.
.
O espaço está a disposição para o contraponto da prefeitura de São Francisco ou do DER – Departamento de Estradas de Rodagens.

3 comentários:

Dhulhia disse...

ESSA RECLAMAÇÃO QUE ESSE RAPAZ FEZ EH MUITO IMPORTANTE POIS REALMENTE ESTA PERIGOZISSIMO ANDAR NAQUELA ESTRADA,MEU MARIDO TRABALHA LA EM GARGAÚ E JA ACONTECEU ALGUNS ACIDENDES Ñ MTO GRAVES C/ ELE MAIS Ñ MENOS IMPORTANTES POIS TEM UM VIDA EN JOGO.POR FAVOR ALTORIDADES TOMEM PROVIDENCIAS AGORA PARA Ñ ACONTECER COISAR PIORES COM PESSOAS INOCENTES.OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE EXPRESSAR MINHA OPINIÃO!

Anônimo disse...

so vai ser resolvido talves quando a trajédia for maior nando de gargaú 99160489

Unknown disse...

MAIS UM ALERTA EM RELAÇÃO AS RUAS DE SANTA CLARA A GARGAÚ, O TRECHO DO PARQUE EÓLICO ESTÁ BASTANTE ESCURO E SEM SINALIZAÇÃO NO ASFALTO. AS RUAS DE GARGAÚ ESTÃO BASTANTE ESBURACADA E ESTÃO COM AS LUMINÁRIAS COM LÂMPADAS QUEIMADAS(PRINCIPALMENTE NO BURACO FUNDO). MUITO OBRIGADO.