quarta-feira, 30 de março de 2011

Acidente em São Francisco fere casal de Guaxindiba

Segundo testemunhas, mulher estava na garupa da moto do marido, e escapou da morte por milagre. Fotos: Flori Fernandes



Moto foi para em baixo das rodas do caminhão. O atendimento da equipe do resgate ainda na calçada da Rua Daud Salomão Acruche.

O motociclista Fabrício Oliveira Macedo foi tentar ultrapassar um caminhão Mercedes Bens dirigido por Romário de Azevedo Souza Junior, 32 anos, morador em Poço Gordo, Campos, na Rua Daud Salomão Acruche, na tarde desta quarta-feira (30), em frente à oficina de lanternagem do Reinaldo, em São Francisco de Itabapoana, e por pouco não acontece uma tragédia. Na motocicleta também estava a esposa Luciana Souza Braga Sena, 28 anos.

Em sentido contrário vinha um veículo Omega placa KNG - 7647, tendo na direção a advogada Maria Helena Jorgov. Fabrício, que é pescador e mora em Guaxindiba, seguiu assim mesmo e tentou passar pelo “corredor” formado entre o caminhão e o automóvel, mas não conseguiu. Luciana foi parar em baixo do caminhão. Quem viu o acidente disse que a mulher se salvou por milagre.


Destaque para a prudência do motorista do caminhão, que não seguiu em frente após o impacto com moto. A moto ficou presa entre as rodas do caminhão. O Blog foi informado que Luciana teve duas fraturas na perna e machucou a coluna. Não sabemos com que gravidade. Socorridos pelo serviço de resgate da Secretaria de Saúde, Luciana foi levada direto para o Ferreira Machado, enquanto seu marido teve ferimentos leves. O fotógrafo Flori Fernandes passava na hora e fez estas imagens para o Blog.

3 comentários:

Mario Filho disse...

O que que a Dra.Maria Helena Jorgov,estava fazendo naquele local e naquela hora... Mario Filho

Anônimo disse...

O que que a Dra.Maria Helena Jorgov,estava fazendo naquele local e naquela hora... Mario Filho

Waldineia Mantesso disse...

querido paulo noel sou de guarapari e quero ir à barra de itabapoana mas estou encontrando muita dificuldade em saber de linhas e horários pra lá, acho que vocês poderiam fazer um blog com estas informaçoes e outras como pousadas, restaurantes etc...sei que o onibus é o costa sul que faz cachoeiro x barra mas nao sei horarios de ida e volta...você tem como ver isto pra mim o mais breve possivel?? meu email: waldmantesso@hotmail.com agradeço a atenção