terça-feira, 29 de março de 2011

Beto participa de visita de Ministro da Saúde

Na ocasião prefeito pediu uma UPA e um hospital para São Francisco
O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, acompanhado da primeira-dama, Romênia Azevedo, e do secretário de Saúde, Fabiano Córdova, participou neste sábado (25/03), em Campos, da visita do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha. O ministro veio participar do lançamento oficial da implantação da vacina contra a hepatite A, que a partir de agora faz parte do calendário de vacinação do município vizinho.


Além do lançamento da vacina, o ministro Alexandre Padilha visitou o Hemocentro Regional do Hospital Ferreira Machado e participou da inauguração do Centro Especializado de Odontologia, na secretaria de Saúde. Ao final da visita, participou de uma reunião técnica na sede da prefeitura de Campos. Na ocasião, manteve contato com outros prefeitos da região.


Na oportunidade, o prefeito Beto Azevedo apresentou algumas reivindicações do município, entre elas a implantação de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e também a construção de um Hospital Municipal na entrada da cidade. “Já fizemos estas reivindicações oficialmente ao governo do estado e hoje tivemos a oportunidade de pedir ao ministro o seu apoio para essas duas importantes obras para o nosso município”, disse Beto.


Ascom-SFI

Foto: Alessandra Lemos

Um comentário:

Anônimo disse...

PN DIVULGA POR FAVOR A PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE S FCO . ALÉM DO DANIEL VAI TER ALGUM OUTRO SHOW NO SÁBADO
OBRIGADO
PEDRO NETO (MARATAIZES)