quarta-feira, 16 de março de 2011

Secretaria de Esporte de São Francisco promove mais um torneio de vôlei


Foto: Arquivo Maratimba.com

A secretaria de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana vai promover no dia 19 de março mais um torneio de vôlei masculino em dupla. O jogo acontecerá na arena de esportes em Gargaú, com início às 14h. As premiações serão em espécie e contemplarão até o terceiro lugar. A inscrição é gratuita e poderá ser feita no mesmo dia da competição.

Já foram realizados diversos torneios envolvendo ainda, outras modalidades de esporte, como o futevôlei, futebol society e e de areia. Segundo informações da secretaria de Esporte e Lazer, o objetivo é fazer uma integração entre os turistas e moradores da região sanfranciscana.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Valdney Carvalho, os torneios anteriores foram bem competitivos. “Os jogos marcaram não somente pela quantidade de inscritos mas também pela qualidade dos competidores. Foram participantes de alto nível da nossa região e de diversos municípios vizinhos. É importante deixar claro que o torneio vai acontecer conforme a regra oficial do Banco do Brasil, ou seja, a oficial dessa modalidade”, afirmou o secretário.

Ascom-SFI

Nenhum comentário: